Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em campos personalizaveis parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Dando continuidade à uma questao levantada sobre a configuração dos campos personalizaveis... Tem-se que procurar no gerenciamento de grupos de usuarios [permissoes gerais] se estah marcado 'pode ver campos personalizaveis'. veja se configurando isto resolve abs beduino ps . flamerbad - aqui a continuaçao do seu topico [por engano alem das copias apaguei o original]
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
ah ... acho q entendi agora ... vc quer colocar para aparecer em baixo do nickname do user nos posts? por exemplo aqui embaixo de 'flamerbad' Membro Posts: 6 ?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
|
ai vc tem q mexer em templates - se vc usa assim como aqui no vb brasil tem que editar a postbit legacy. vou ver se acho algum mod [que possa ser postado aqui] para isso. abraços b.
| ||||
| Citação:
Obrigado pela atenção |
| ||||
|
veja se algo como este topico se for eu vou falar com o dev para ver se posso disponibilizar o cod aqui abs b.
| ||||
| Citação:
![]() Obrigado Última edição por flamerbad; 04-04-2007 às 14:13. |
| ||||
|
acho q ele ta em busca disso aqui: Xfire in Profile and Posbit/Postbit_Legacy - vBulletin.org Forum ou aqui xFire Status in Postbit - vBulletin.org Forum ou seja, vc pode criar qualquer campo pra ser editado no perfil do usuario e q apareça debaixo do nick e tal, como post, localizacao, etc etc agora eh falar com os coders pra liberacao do mod pra nós aqui!
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Centralizar todos os campos no perfil | Nelinho | vB: Como fazer | 2 | 12-09-2008 17:11 |
| Campos do perfil (de baixo do avatar) estilo quote. | dani piresk | vB Dicas | 5 | 10-07-2008 20:45 |
| Campos adicionar como colocar | s7evens | vB: Como fazer | 1 | 02-09-2007 20:34 |