vBulletin Brasil

vB-Brasil

Comunidade vBulletin em Português

Dúvida... e um pedido de ajuda...

Esta é a discussão em Dúvida... e um pedido de ajuda... parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.

Voltar   vBulletin Brasil > vBulletin Dúvidas > vB: Como fazer

Registrar FAQ Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Especiais!

Notícias

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição

#1 (permalink)  
Antigo 13-03-2007, 04:35
Iniciante

Agradecimentos: 8
Agradecido 1 vez em 1 post
Peso da Avaliação : 0
controlaltdel ainda não possui pontos de reputação
Padrão Dúvida... e um pedido de ajuda...

Bueno, primeiro queria parabenizar este paraiso que é este forum... a galera aqui é 100%...

Estou com uma duvida e não sei se alguém poderia me ajudar:
Seguinte, sempre gostei de blogs, acho que fica mais "sociável" e mais acessivel paratodos... fiz alguns,mas como eu postava conteúdo warez, acabaramsendo deletados. Não sou muito leigo no assunto de vB, só que queria muito fazer um blog/fórum, tipo o otpada.net (peço desculpas mas não é propaganda) como um portal em php, mas com caracrísticas de blog, em que seria mais acessivel para todos vizualizarem, mas ao mesmo tempo, que tenha a opção "hide" nos links, para que a pessoa só tivesse acesso com cadastro... tenho o Dreamweaver 8.2 na maquina, tenho também o vBulletin 3.6.5 nulled, e mais um pacotão de hacks (inclusive quem quiser eu mando por e-mail, só pedir, ou então passo o link de onde upei este pacote...)
A minha ideia e duvida seriam a seguinte:
Fazer como o otpada, mas sem tantos banners, e que a postagem fosse como um blog, com um postador como o do wordpress por exemplo, simples e eficiente, e com uma shoutbox em um frame acima para que a galera que fosse cadastrada ou não, pudesse bater um papo...

Minha duvida é se é uma skin aquilo, ou é algum hack ou mod... ou se é apenas html puro... e se seria possivel fazer algo do tipo em php

Como eu disse, minha idéia é fazer o mais simples possivel, um visual bem limpo, onde pudesse por apenas uns anuncios simples, para render algo, e no mais queria um layout como que de um blog... em que os posts pudessem ser visualizados no meio e aos lados houvessem frames onde eu usaria como achasse melhor...
Fiz o cadastro hoje em um host simples e de graça, acho que quebra o galho para minha ideia, e o link, como eu sou novo aqui e não sei se posso postar aqui (de onde fiz cadastro) esta dentro do arquivo da lista de hacks que tenho.
Tenho, só dos meus blogs, que eu upei, mais de 35giga de arquivos que estão parados, e se continuar, vou perder todos meus uploads que custei tanto pra upar e que entre eles, estão livros caros de medicina que a galera pedia muito...

O host no qual me cadastrei ofereçe de graça:
200MB de espaço livre
1gb de trafego
1tb por mes de trafego (achoeu que seja razoável para meus planos)
suporte a (dei um control+v control+c)
php 4 or 5, MySQL 4 or 5, ftp --- check table bellow for more details - php mail() enabled on all servers
- unmetered traffic - to prevent abuse, initial quota is 1GB(1000MB)/day; if you need more just contact us.
- dual-processor servers - ALL
- instant activation
- FREE Technical Support
- FREE Website tools
- custom error page - all errors (htm/html pages) are redirected to root index

ESTE É UM PRINTSCREEN DA AREA DE MEMBRO DO HOST:

Click the image to open in full size.

Será que é razoável?
É viável minha ideia sendo que sem gastar nada?
O ultimo blog que tinha ganhou dois premios de melhor conteudo e gostaria de levar a frente, mas com alguns "poréns", tipo, o usuario teria que se cadastrar... e o próprio visitante, ao se cadastrar, também pudesse postar, com moderação posterior...

Alguém poderia me dar uma mão?

Agradeço por enquanto as sugestões, e peço desculpas se postei o endereço do site em questão, mas é que para minha pergunta seria impressindivel postar ele... e peço desculpas também se minha duvida parece ridícula, é que sinceramente não entendo muito de php, mas tenho muita vontade de fazer algo com a ferramenta.

Última edição por controlaltdel; 13-03-2007 às 04:36. Motivo: tirar os links do host
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
  #2 (permalink)  
Antigo 13-03-2007, 09:52
Webmaster

Entradas no Blog: 20
Agradecimentos: 384
Agradecido 4,512 vez em 724 Posts
Peso da Avaliação : 5
beduino é um glorioso sinal de luzbeduino é um glorioso sinal de luz
Arrow Re: Dúvida... e um pedido de ajuda...

bons dias ctrl+alt+del

1. fui visitar o tal site russo [romeno ou sei lah] e realmente achei poluído, mas... tem cara de ser nuke, nao tenho certeza;

2. a primeira coisa eh vc decidir em q tecnologia vc vai fazer [e onde ficarao hospedados os trocentos mil arquivos q vc tem indexados] Se vc for construir em vbulletin, tem um hack [pago] que adiciona blogs [pode mais de um, como o b2evolution] ao vb. O dev dele eh o SirAdrian em vBlogetin [o coordenador de suporte lah eh o hugh/cheesegrits] que eu uso lah no Site do B vc nao for hospedar arquivos no host [for usar rapidshare ou qq outro] vc soh precisa linkar no teu blog [q eu acho mais facil]

3. shoutbox tem o do zerotolerance q roda muito bem;

4. skins tem varias - algumas em sites mais tranquilos como vBulletin FAQ ou GFXstyles - Welcome to GFXstyles vc quiser soh ter um blog podemos conversar e vc ter lah no meu site. Mas acho q vc quer mais ...

Abraços e sorte

B.

Última edição por beduino; 13-03-2007 às 09:57.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Resposta

Favoritos

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts