Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em mouseover parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
veja: vBadvanced
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
eh ae foxfirediego, vc sabe me dizer como eh o nome desse mod pra mim poder procurar, eh q eu dei uma olhada lah mais meu ingles eh podre ae num achei huahauha vc pode me ajudar novamente |
| ||||
|
ihfelizmente nao encontrei o q vc procurava, mas irei continuar tentando e ver se acho algo semelhante! abraços!
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
foxfirediego eu encontrei um codigo funcione, mais num toh conseguindo colocar ele pra pegar as informaçoes das ultimas repostas olha ae Código: <tr> <td class="alt2" style="padding:0px"> <center>Mova o Mouse Sobre o Menu Para Pausar</center> <a name="scrollingCode"></a> </td></tr> <tr> <td class="alt2" style="padding:0px;"> <marquee behavior="scroll" direction="up" height="180" scrollamount="2" scrolldelay="100" onmouseover="this.stop()" onmouseout="this.start()" align="center"><center> <table align="center" border="0" cellpadding="3" cellspacing="1" width="100%"><tr> Aqui coloca o codigo ou a pagina q eu num sei</tr></table> </center> </marquee> </td></tr> espero q vc possa me ajudar desde jah obrigado |
| ||||
| Citação:
conheço esse codigo =D Se voce pegou este codigo de onde eu imagino, o de lá foi o programador do site que modificou o last threads do vbAdvanced CMPS pra exibir os last posts =] Última edição por sw4lk3r; 18-03-2007 às 01:06. |
| O seguinte Usuário agradeceu à sw4lk3r por essa útil mensagem: | ||
dcs202000 (26-03-2007) | ||
| ||||
|
eh vc num sabe o devo colocar ali naum? fiz pelo modulo msm, mais tipo como num sei o q colocar lah, ae num aparece fiz uns testes com imagens q num tem nada haver com forum... mas queria colocar as ultimas respostas, tem como vc me ajudar? desde jah agradeço... flw Última edição por dcs202000; 27-03-2007 às 11:17. |
| ||||
| O codigo eh esse ae de cima onde coloque coloquei a frase q naum sabia o q colocar lah vc coloca se codigo do adv_portal_latesttopicbits entaum vamos lah admincp/ edit templates/ cmps templates/ adv_portal_latesttopicbits vc coloca o codigo do scroller eh onde tem akela frase na resposta ae eh cima vc coloca seu codigo do adv_portal_latesttopicbits Espero ter ajudado flw |
| ||||
| dcs202000, Não estou a perceber que alterações tenho de fazer na template "adv_portal_latesttopicbit s". Pode dar uma ajuda. Abraço
__________________ ßilreir®, Abraço |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-como-fazer/876-mouseover.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| vB Como fazer - vBulletin Brasil | This thread | Refback | 12-04-2007 20:45 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Como colocar mouseover nos topicos? | fellipeleo | Skins: Suporte | 1 | 22-07-2008 14:20 |
| Mouseover Profile Preview [Dr.Uberveguad] | Dr.Uberveguad | vB: Mods, addons e Hacks | 1 | 25-02-2007 22:18 |
| Forumhome Mouseover Effect | Atackrock | vB Dicas | 12 | 20-02-2007 20:07 |