Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como colocar Sem Tag? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
no admincp vá em vBulletin options > Message Posting Interface Options, selecione a versao WYSIWYG nas tres primeiras opções clique em salvar e pronto, soh isso |
| ||||
| Citação:
Véio... Quando eu entrei em Message Posting Interface Options... Tava assim oh: ![]() Daí fui tentar alterar as opções lá, e não tem a opção de colocar SOMENTE o WYSIWYG, tem apenas essas opções oh: ![]() E, acho que dessas, a que tava selecionada era a mais "ampla" neh..e mesmo já estando selecionada, só aparece as tags na hora de postar... ![]() Não tem alguma solução??? |
| ||||
| Citação:
para ele carregar o editor WYSIWYG, porque pode ser isso.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Como colocar cor nos prefixos? | naja | vB: Suporte em Geral | 2 | 29-11-2008 22:26 |
| Como colocar imagem de fundo fixa? | unirippers | Skins: Suporte | 0 | 25-11-2008 22:24 |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| Como colocar aqueles Team-Icons | Auron | vB: Como fazer | 3 | 08-11-2006 19:53 |