Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Permissão Moderador parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
opa post/thrad permissons Citação:
quanto a fixar realmente eu nao vi - mas vc pode usar o hack do atakan koc que 'separa' os posts fechados dos outros não fechados que vc tem o mesmo efeito - e ai em cima vc vc a opçao can open / close own threads ... [eu nao vi onde estah o can open / close other threads que nao sejam os proprios ] mas deve ter abs b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Can Post ThreadsYes No Can Reply to Own ThreadsYes No Can Reply to Others' ThreadsYes No Can Edit Own PostsYes No Can Delete Own PostsYes No Can Delete Own ThreadsYes No Can Open / Close Own ThreadsYes No Can Move Own ThreadsYes No Can Rate ThreadsYes No Follow Forum Moderation RulesIf no, posts are always placed into moderation queue Me desculpe o tamanho da minha ignorancia amigo, mais aonde se encontra isso que vc me falou....? |
| ||||
| Citação:
onde vc falou ai amigo, esta em portugues e não ingles, então partindo do seguinte assunto que não sei nem o basico do ingles deu na mesma... e olhei mais uma vez, não tem como colocar os moderadores para editarem os posts dos membros( pelo ao menos eu não vi.. Dá mais um forcinha ai galera... |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
| sso eu entend meu amigo, o problema é que não tem a opção para moderadores editar posts de membros, esseé o problema todo, pois como queo moderador vai deixar organizdo, se ele não pode editar nenhum post a não ser o dele...
|
| ||||
|
voce tem q configurar a opçao grupo a grupo. todos [exceto admin, supermod e mod] nao, esses tres sim ![]() abraçao b. ps e nao tem q pedir desculpa de nada nao. "hoje vc aprende, amanha vc ensina" devia ser o lema do vb-brasil...
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
Então não vou mais pedir desculpas...rs E o seguinte, eu coloquei 2 moderadores, ai depois vou em grupos e gerenciar grupos , clico em moderator, e ai não encontro a opção pra o modera editar posts dos outros , só os deles msm... Não sei se não estou sabendo me expressar, mais o que realmente preciso é que os moderadores possam editar posts de todos os outros membros do forum... Mais uma vez agradeço a atenção Beduino, espero poder resolver esta questão.. PS: Com certeza esse forum é muito bom , e com mais certeza ainda no que eu puder ajudar os membros com o q eu aprendi, vou fazero maximo, vlw... |
| ||||
|
perae.... deixa eu dar uma sugestao - vai no teu forum [num de teste] e adiciona um login como moderador [cria um se for o caso] ... depois entra no teu site com esse login e vai no forum que esse login tem 'poder' de moderador.... dah uma olhada nas ferramentas que vao aparecer [acho q agora vai ]veh lah e fala ai abs b.
| ||||
| Citação:
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Moderador com mesma cor de membro | erickstyle | vB: Como fazer | 1 | 24-11-2008 13:49 |
| Sobre Moderador e Videos | emulandron | vB: Suporte em Geral | 4 | 25-09-2008 17:32 |
| erro na permissao de um adm | jose22 | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 12-04-2008 21:58 |
| Ajuda Moderador | downcool | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 12-04-2008 20:53 |
| Permissão do Super Moderador | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 3 | 08-01-2008 12:21 |