Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Titulo da pagina parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
ola fui ateh ver como é aqui ... e no navegador nao coloca o numero da pagina nao... se voce trabalha com o google sitemap generator eu nao me preocuparia com isso - a chave ai é upar / atualizar o sitemap pro google [o que o vbseo faz automaticamente] abraços e sorte beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Estava com o mesmo problema com meu forum A solução foi desinstalar o o segundo portal que estava instalado. Depois que desistanlei apareceu novamente a contagem de página no navegador. Tive alguns problemas com isso Pois o google intendia como título duplicado |
![]() |
| Favoritos |
| Tags |
| pagina |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Aparecer o título do link | jujubins | Qual é o MOD? | 3 | 03-12-2008 07:12 |
| Prefixo de Tópicos | de Freitas | vB Tutoriais | 5 | 01-07-2008 16:53 |
| Qual MOD da pesquisa por base do titulo? | CondeOOlaf | Qual é o MOD? | 1 | 13-05-2008 19:16 |
| como fazer aparecer a navbar na pagina de login? | serrano | vB: Como fazer | 4 | 28-04-2007 12:36 |
| Para tirar Titulo do Post quando não tiver titulo | iGor_ | vB: Como fazer | 2 | 24-01-2007 12:25 |