Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como adicionar isso? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá galera, sou novo por aqui e completamente leigo... dei uma pesquisada mas nao achei muito sobre o que vou perguntar. Entao se alguem puder ajudar, ficaria muito agradecido. Estava olhando o forum do Kyo - Fórum do PCProject ® e reparei que lá embaixo mostram diversas estatisticas... minhas dúvidas sao: 1 - Como que eu faço para mostrar as estatisticas de "Membros que nos visitaram nas últimas 24 horas:" além da padrao, que é "Usuários Ativos no Momento: x" ? 2 - Acho que algums já tiveram esse problema, mas nao achei solução. Em "Usuários Ativos no Momento: x " o padrao é deslogar os usuarios depois de 15 minutos. Mas muita gente ia postar algo e de repente deslogava e perdia o texto, entao troquei esse tempo para 24 horas. Mas o que eu desejo mesmo é que em "Usuários Ativos no Momento: x" mostre somente os usuários que estão no fórum mesmo, sem ter que fazer essa "gambiarra" no tempo... Como faço isso ? 3 - Ainda no site do Kyo, lá embaixo ele colocou as legendas para os topicos "O Fórum Contém Novos Posts" e "O Fórum Não Contém Novos Posts" na horizontal... como faço isso? Pq no meu fica um embaixo do outro ao invés de lado a lado.... |
| O seguinte Usuário agradeceu à dcs202000 por essa útil mensagem: | ||
mega666 (07-08-2008) | ||
| ||||
|
Obrigado Dcs.. vou procurar esse mod. Sobre o item 2, é o seguinte... Quando um usuário logava no fórum, 15 minutos depois ele era automaticamente deslogado. Entao troquei esses 15 minutos de auto logout para 24 horas. Mas o que eu quero mesmo é nao ter esse logout automatico, ou seja, se o usuário fechar a janela do forum, ele desloga depois de x minutos... ou se cair a conexao, ele desloga tbm... Mas se ele deixar a janela aberta, ele continua eternamente logado... Sobre o 3, vc poderia me explicar o que é Skin Element? Vlw |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| Campos adicionar como colocar | s7evens | vB: Como fazer | 1 | 02-09-2007 20:34 |
| Como adicionar sub forum? | h00b | vB: Como fazer | 6 | 24-05-2007 20:35 |
| Como fazer isso? | Seph | vB: Como fazer | 0 | 09-01-2007 14:22 |