Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como colocar espaço entre as seções do forum. parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Amigo, creio que para resolver o teu problema você tenha que estipular categorias. Estas divisões servem para "dividir" as categorias de um fórum, igual ao do teu anexo. Para ter certeza, teria que ver o teu fórum, mas creio que é isso mesmo. Procure aqui no fórum que encontrará perguntas de como criar categorias.
__________________ www.opaleiros.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à w4kk0 por essa útil mensagem: | ||
top (22-07-2008) | ||
| ||||
| |
| ||||
|
Humm... Isso se não me engano já é coisa do template. Vamos ter que aguardar algum com um pouco mais de conhecimento tentar sanar esta dúvida...
__________________ www.opaleiros.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à w4kk0 por essa útil mensagem: | ||
top (22-07-2008) | ||
| ||||
|
tranquilo cara , eu baixei um novo estilo aqui do forum , o tangerine ,que ja vinha separado e ajustei as configurações depois ,mas muito obrigado pela ajuda abraços |
| ||||
|
Você tem que alterar a template FORUMDISPLAY_home se quiser alterar poste o código da template que eu altero para você.
|
| O seguinte Usuário agradeceu à dani piresk por essa útil mensagem: | ||
top (24-07-2008) | ||
| ||||
|
Esta é uma questão curiosa, sem dúvida... Pessoalmente gostaria de ver a resposta de quem soubesse um pouco mais sobre modificação de templates, pois isto interessa a muitos outros usuários também, não concordam? Ou seja, quem pode indicar os passos para fazer isto (sem ser através do método da utilização da skin 'tangerine')? Obrigado! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| Como Colocar Forum Assim | tarik01 | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 23-10-2007 23:35 |