Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Denuncia Vbulletin duvida?? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
ok, eu fui denunciado, e estarei comprando a licença hoje, pois nao vou da gosto pra quem nos denunciou após a compra como procedo, para nao perder nada?
|
| ||||
|
master é só substituir os arquivos baixa o vbulletin original e substitui os arquivos claro edita o config.php etc... vai aparece algum bug mas isso é normal =]
__________________ |
| ||||
|
substitua apenas se houver necessidade, oque importa é que seu dominio esta licensiado pra usar o vbulletin, recomendo aguardar a próxima atualização. abraço
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| ||||
|
Asi es amigo, no hay necesidad, como dijo el amigo Sw4lk3r, lo que importa es que tu dominio este licensiado para el uso del Vbulletin, pero una pergunta, tienes el respaldo completo de tu foro, del Database e de los archivos FTP, algunos host, hacen en ese momento de denuncia, al cliente un respaldo del CPmove, pergunta les a tu host se las hicieron, si es afirmativo, es solo mandar una copia de la compra de la lincencia del VB e el host regresa tu forum al aire. (pero Repito, si te hicieron un CPmove)
Última edição por IngDragons; 19-07-2008 às 12:39. |
| ||||
|
Pessoal Eu ja comprei uhuuhuhuh, facada 180 dolares, ja licenciei o forum no http://members.vbulletin.com e ja fiz o download, e ja coloquei meu dominio lá, agora é preciso instala novamente ou naoo?.. e outra coisa esse valor que paguei é a licença permanente né?
|
| ||||
|
li sim, mas uma duvida eu efetuei a compra do vbulletin "owned license" que é permanente nun é isso?? mas la tem uma coisa estrnha expity date marcada 15/09. o que é isso? sera que é o periodo que tenho atualizaçoes gratuitas? ou nao é permanente?
|
| ||||
| Citação:
Citação:
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| ||||
| Bueno espero que entendiste, tienes un limite de 60 dias antes del 1 año para renovar con precio especial su licencia para actualizaciones. Espero que hayas entendido. Última edição por IngDragons; 20-07-2008 às 02:39. |
| ||||
|
Sim. Mas creio que a renovação não seja assim tão cara que não dê pra pagar. A pior parte passou que foi a de comprar o VB. A renovação é fichinha! 1 vez ao ano!
__________________ www.opaleiros.net |