Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em ugrade de 3.6.8 para 3.7.1 parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
ola pessoal...eu nao sei se é o sitio mais correcto aqui mas como sou novo acgo que era a seccao mais correcta...o meu problema é o seguinte: eu tinha um forum em SMF 1.1.5 e com o impex mudei para vb 3.6.8... e queria instalar uma skin mas esta era so para vb 3.7.x entao decidi fazer o upgrade. tive alguns problemas na transformaçao de smf para vb mas...penso que consegui pois o forum estava a funcionar vou explicar o que eu fiz par ser mais facil entenderem; depois de convertido para vb... mandei uma pasta chamada foruns por ftp para o meu host...e mandei http://meusite.com/install/upgrade.php.... ate aqui tudo bem e next next next nao deu qualquer erro... ate que cgeguei ao cpanel meti o user e pass...diz bem vindo user mas volta a pedir u user e pass e nao entra... so consigo entrar no cpanel do forum antigo mas dá este erro Database error in vBulletin 3.7.1: Invalid SQL: SELECT COUNT(*) AS count FROM mst_moderation AS moderation INNER JOIN mst_post AS post USING (postid) WHERE moderation.type='reply'; MySQL Error : Unknown column 'basedados_dados.moderation.po stid' in 'on clause' Error Number : 1054 Date : Sunday, July 13th 2008 @ 08:08:26 AM Script : Entrar - Forums - vBulletin Painel de Controle Referrer : Entrar - Forums - vBulletin Painel de Controle IP Address : xx.xxx.xx.xxx Username : user Classname : vB_Database alguem tem alguma soluçao para isto?????? abraço e sorry alguma coisinha the_shadow |
| ||||
|
se voce tinha algum mod instalado anteriormente no vB 368 pode ser que ele nao funcione para o ultimo vBulletin. vou procurar [ou alguem por favor faça isso por mim ] a maneira de vc desabilitar todos os plugins editando um php do vB. outra coisa q vc pode usar e a ferramenta tools [coloque-a no admincp] q ela reconstroi teu acessoabraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
the_shadow (14-07-2008) | ||
| ||||
|
Fiz um tutorial, dá uma olhada amigo e vê se te ajuda: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-t...html#post89669 Senão te ajudar, desconfio que seja por causa dos cookies. Abraços.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
the_shadow (14-07-2008) | ||
| ||||
| Você seguiu quais passos? O meu ou do Beduino?
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como importar usando o ImpEx | foxfirediego | vB: Dúvidas nas Configurações | 51 | 28-10-2008 18:39 |
| Lançamento versão 3.6.8 | Bicho®™ | Notícias vBulletin | 7 | 31-07-2007 17:40 |
| Gostaria de Avaliações de 2 Posts q eu fiz em meu site | Abnner | Bate Papo | 2 | 11-02-2007 11:14 |