vBulletin Brasil

vB-Brasil

Comunidade vBulletin em Português

fazer plugin de substiutição de template

Esta é a discussão em fazer plugin de substiutição de template parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.

Voltar   vBulletin Brasil > vBulletin Dúvidas > vB: Como fazer

Registrar FAQ Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Especiais!

Notícias

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição

#16 (permalink)  
Antigo 11-07-2008, 15:04
Colaborador

Agradecimentos: 107
Agradecido 94 vez em 30 Posts
Peso da Avaliação : 1
IngDragons tornará famoso em breve
Padrão Re: fazer plugin de substiutição de template

Citação:
Postado Originalmente por serrano Ver Post
Não é bem isso que queria fazer...

os desenvolvedores aqui do vb-brasil não gostam muito de ensinar...gostam de saber só para eles...
ok pessoal, desisto..vou ao vb.org pedir ajuda.. mais uma vez aqui fiquei sabendo o mesmo, e isso é mau.

cumprimentos
serrano
Español
Bueno,
No Ia Decir Nada, pero la verdad no puedo quedar Callado.

El Vb-Brasil.Org, tiene como proposito ayudar a todos nosostros usuarios del VBulletin, pero tienes que terner en consideracion, que aqui todos como tu, tienen su vida personal e laboral aparte, pero aqui nos unimos con un proposito, algunos por ayudar (agradecidos que aqui en su tiempo encontraron ayuda), otros por necesitar de tal ayuda, pero aqui, como en cualquier otro forum del tipo, las respuestas nem siempre son en la velocidad que nos gustaria, pero hay que ser conscientes, y tener paciencia. Alen de, ser muy claros y especificos en nuestras preguntas, asi facilitando la rapida respuesta.

Amigo, espero que con eso aclare sus puntos de vista en relacion a nuestro Vb-Brasil, dado que aqui, nos esfuerzamos, para brindar un buen servicio gratuito.

Abrazos

Ingles Good,

I do not say anything but the truth can not remain silent.

The Vb-Brasil.Org, aims to help all users of vBulletin us, but you have to take into consideration that everyone here like you have your personal life and work separate, but here we join with a purpose, for some help (thankful that in his time here found support), others need such help, but here, as in any other type of forum, the answers are always nem in the speed we would like, but we must be aware and be patient . Alen to be very clear and specific in our questions and facilitate rapid response.

Friend, I hope that with this clarification of their views in relation to our Vb-Brazil, as here, we effort to provide good service for free.

Hugs

Portugues Bom,

Eu não diria nada, mas a verdade não pode permanecer em silêncio.

O Vb-Brasil.Org, visa ajudar a todos os utilizadores do vBulletin nós, mas você tem que ter em consideração que todos os presentes como você ter a sua vida pessoal e de trabalho distintos, mas aqui estamos a juntar um fim, para alguma ajuda (agradecidos que, em seu tempo aqui encontrado apoio), outros necessitam dessa ajuda, mas aqui, como em qualquer outro tipo de fórum, as respostas nem sempre estão na velocidade que gostaríamos, mas temos de ter consciência e ser paciente . Alen de ser muito claras e específicas em nossas perguntas e facilitar uma resposta rápida.

Amigo, espero que com esta clarificação dos seus pontos de vista em relação à nossa Vb-Brasil, como aqui, os esforços para prestar um bom serviço de graça.

abrazos
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado IngDragons por essa útil mensagem:
adrianobr (11-07-2008), dani piresk (14-07-2008), killerofnet (11-07-2008), sw4lk3r (11-07-2008)
  #17 (permalink)  
Antigo 12-07-2008, 06:28
Ocasional

Agradecimentos: 122
Agradecido 52 vez em 24 Posts
Peso da Avaliação : 5
serrano está indo no caminho certo

Citação:
Postado Originalmente por sw4lk3r Ver Post
pra começar..
eu nem postaria aqui se não tivesse intenção de ajudar,
mas se é assim que voce pensa entao...
sinto muito, não posso fazer nada e minha intenção de te ajudar acaba aqui!!
Caro amigo, eu já li muitos tópicos teus, e já vi que gostas de aprender e saber só tu...
num fórum tem que haver espírito de entreajuda, caso contrario não é fórum.

eu só digo, aquilo que sei digo, e só não ensino se não poder..

obrigado a todos..

Podem encerrar o tópico

Última edição por serrano; 12-07-2008 às 06:33.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
  #18 (permalink)  
Antigo 12-07-2008, 11:11
Colaborador

Agradecimentos: 28
Agradecido 508 vez em 74 Posts
sw4lk3r tornará famoso em breve

Citação:
Postado Originalmente por serrano Ver Post
Caro amigo, eu já li muitos tópicos teus, e já vi que gostas de aprender e saber só tu...
num fórum tem que haver espírito de entreajuda, caso contrario não é fórum.

eu só digo, aquilo que sei digo, e só não ensino se não poder..

obrigado a todos..

Podem encerrar o tópico
Você se engana a meu respeito.
tenho muito prazer em passar oque sei para as pessoas...
agora, apenas se a pessoa esta se empenhando em aprender, quem quer tudo pronto ou um passo a passo: nao tenta nem ler.. e usa a massa encefálica apenas pras habilidades motoras(ctrl+c, ctrl+v), nisso não ajudo mesmo. Não estou dizendo que você é assim, apenas um exemplo.
Pois entao.. oque voce quer é "um mod pra um mod", isso nunca fiz e NÃO SEI FAZER, NÃO SEI SE DÁ CERTO, oque fiz foi dizer oque acho q iria funcionar pra alterar o template atravéz de modificacao e atualizacao do produto, já que não vejo sentido algum em deixar um template sobrando, e como eu disse, não testei, porque? porque o site que administro esta fora e não vou baixar vbulletin piratex pra mexer.

Última edição por sw4lk3r; 12-07-2008 às 11:15.
Responder com Quote
  #19 (permalink)  
Antigo 12-07-2008, 17:35
Ocasional

Agradecimentos: 122
Agradecido 52 vez em 24 Posts
serrano está indo no caminho certo

só queria fazer uma modificação que o pessoal muito pede..
mas tudo bem, eu vou postar a modificação, mas vão ter que alterar template manualmente.

irei postar mais tarde.

cumps
serrano
Responder com Quote
Resposta

Favoritos

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts