Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em fazer plugin de substiutição de template parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado IngDragons por essa útil mensagem: | ||
| ||||
| Citação:
num fórum tem que haver espírito de entreajuda, caso contrario não é fórum. eu só digo, aquilo que sei digo, e só não ensino se não poder.. obrigado a todos.. Podem encerrar o tópico Última edição por serrano; 12-07-2008 às 06:33. |
| ||||
| Citação:
tenho muito prazer em passar oque sei para as pessoas... agora, apenas se a pessoa esta se empenhando em aprender, quem quer tudo pronto ou um passo a passo: nao tenta nem ler.. e usa a massa encefálica apenas pras habilidades motoras(ctrl+c, ctrl+v), nisso não ajudo mesmo. Não estou dizendo que você é assim, apenas um exemplo. Pois entao.. oque voce quer é "um mod pra um mod", isso nunca fiz e NÃO SEI FAZER, NÃO SEI SE DÁ CERTO, oque fiz foi dizer oque acho q iria funcionar pra alterar o template atravéz de modificacao e atualizacao do produto, já que não vejo sentido algum em deixar um template sobrando, e como eu disse, não testei, porque? porque o site que administro esta fora e não vou baixar vbulletin piratex pra mexer.
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • Última edição por sw4lk3r; 12-07-2008 às 11:15. |
| ||||
|
só queria fazer uma modificação que o pessoal muito pede.. mas tudo bem, eu vou postar a modificação, mas vão ter que alterar template manualmente. irei postar mais tarde. cumps serrano |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x Advanced Template Manager - indispensável... | beduino | Dream | 18 | 06-11-2008 02:20 |
| vB 3.7.x Link para fazer "logout" desapareceu | Yassuo | Skins: Suporte | 2 | 10-05-2008 19:59 |
| Ajuda, pois nao sei como fazer. | kyo | vB: Como fazer | 2 | 26-08-2007 17:37 |
| Template do Forum | SPEEDRIFT | vB: Recursos do vBulletin | 4 | 22-08-2007 11:42 |