Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Deixar o nome do admin vermelho na barra de users online parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Vamos convir que antes de abrir tópicos precisa procurar no fórum! tem ums mods que fazem isso chama ''Colour Group''
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
williamfoose (04-07-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Procurei mais não achei. O que eu achei ele apenas coloca o titulo lá. Por exemplo. • Administrator • Moderators • Super Moderators O que eu quero é assim. Scorpion, Admin, Roberto, Algusto, Angela, Roberto, Joan, Gustavo, Fernando, Leanderson Cada nome do usuario de acordo com o titulo dele. Se ele é admin o nome dele vai fikar vermelho. Se for Super Moderador vai fikar azul. e talz |
| ||||
|
Humm, não tem isso não maninho... Não há mod para ficar assim. Você pode ver isso pelo: Ver Líderes do Fórum
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
| |
| ||||
|
Tem como fazer sim amigo... Vá no admin cp - grupos de usuários - gerenciador de grupos de usuários. Vá no grupo que deseja alterar as cores de exibiçao e complete mais ou menos como os dados a seguir: Código: Titulo - <font color=#CCCCCC size=2>Utilizador</font> Descrição: <font color=#CCCCCC size=2>Utilizador</font> Titulo de Usuario: <font color=#CCCCCC size=2>Utilizador</font> Função HTML: <span style="color: #CCCCCC"> - </span> Onde Utilizador é o título do grupo Qualquer dúvida é só perguntar.
__________________ www.opaleiros.net |
| ||||
|
nussss pra que dificultar tanto as coisas??? vai no admincp, em grupos de usuarios, gerenciar grupo de usuarios e escolhe o grupo q vc quer mudar a cor do nick, em Marca HTML de Usuáriovc poe na primeia caixa <b><font color="red"> e na segunda </font></b> sendo que pra mudar as cores dos outros grupos basta mudar o codigo onde diz "red" na primeira caixa, ta aki ainda uma tabela de cores html Untitled Document . feito isso vai aparecer automaticamente o nick colorido no quem esta online. espero ter ajudado |
| Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado Morcego por essa útil mensagem: | ||
jevs (31-10-2008), picachu (19-09-2008), pingolinkin (21-07-2008), spawn (26-09-2008), w4kk0 (05-07-2008) | ||
| ||||
|
Valeu Morcego! Na época que configurei o meu fórum eu só encontrei esta forma para exibir as cores... Muito mais fácil mesmo esta tua maneira!
__________________ www.opaleiros.net |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-como-fazer/73923-deixar-o-nome-do-admin-vermelho-na-barra-de-users-online.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| COMO DEIXAR MEU NOME COLORIDO NO MSN - BUSCA MSN IBUD | This thread | Refback | 15-07-2008 21:56 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual é o mod que faz o nome dos admin piscar? | Jeanhdo | Qual é o MOD? | 12 | 28-03-2008 13:34 |
| Como deixar as informações dos users assim? | AngelinDark | vB: Como fazer | 10 | 18-03-2008 15:44 |
| vB 3.6.x Cyb - Advanced Permissions Based on User's Post Count | Ganondorf | Cybernetec | 9 | 05-08-2007 22:02 |