Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Barra que não sei o nome :) parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Boas Gostaria de saber como criar tipo o titulo do forum nao e bem assim que se diz mas vou tentar especificar melhor são como as varias seções do forum Por exemplo quando instalamos o forum vem uma titulo a dizer forum e por baixo um topico eu gostaria de saber como criar esse titulo Tal como temos aqui no forum Comunidade vB-Brasil : Regras, avisos, feedback...---------- ---------- ---------- vBulletin Dúvidas : Instalação, configurações e recursos.---------- ---------- ---------- etc. Obrigado pela ajuda Cumprimentos Última edição por garanhaomen; 04-07-2008 às 07:34. |
| ||||
|
opa vc pode editar o titulo e a descrição das categorias e/ou foruns acredito que nas opçoes do vbulletin - forumhome voce pode habilitar para exibir abraços e sorte b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Aprenda a por uma barra de loading apos o login | neocco | vB Dicas | 14 | 04-01-2009 12:13 |
| vB 3.6.x Deixar o nome do admin vermelho na barra de users online | williamfoose | vB: Como fazer | 7 | 05-07-2008 04:26 |
| como colorir o nome? | Adm_Rodrigo | vB: Como fazer | 5 | 14-03-2008 17:27 |