Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como criar/editar os links no menu "Navegação" do vBAdvanced? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
é o modulo da news se entra nele para editar tem lá a opção de link e titulo para coloca e facinho
__________________ |
| ||||
|
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
vithorius (22-06-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Obrigado Beduino! Acho que é precisamente isso. Vou dar uma vista de olhos e depois respondo aqui. P.S. - Só agora verifiquei o novo visual! (como se diz cá por Portugal: Está muito janota! )
|
| ||||
|
hummm... Estou um pouco perdido com o vBadvanced... Preciso de mais bases para compreender como funciona aquilo, ou seja, qual é a mecânica daquilo? Alguém me pode indicar um manual (ou tutorial) em português com algumas instruções básicas sobre como se editam/modificam os módulos do vBadvanced? Desde já o meu muito obrigado! off-topic: o visual do fórum voltou ao estilo anterior? |
| ||||
|
Qual sua duvida precisamente no vb-brasil tutoriais até tem mas sem saber tua duvida não dará para ajudar hehe eu errei o nome do modulo Perdão =[
__________________ |
| ||||
| Citação:
A imagem que o beduino postou é excelente para exemplificar o que eu quero fazer: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ![]() -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Basicamente, eu quero editar esses links ao meu gosto, e inclusive, colocar links para outras páginas quer internas, quer externas ao meu site nesses links. Quando vou à configuração do módulo nas opções do vBadvanced (no AdminCP do meu fórum), fico completamente confundido, pois não encontro nada que me pareça poder editar os links à minha vontade, quer para adicionar novos, quer para eliminar alguns... Ora essa! Só o fato de estar disponível apra ajudar, já é motivo para eu te agradecer! |
| ||||
| |
| O seguinte Usuário agradeceu à adrianobr por essa útil mensagem: | ||
vithorius (30-06-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Bem, Adriano, agora estou a começar a compreender... Realmente ainda estou um pouco confuso, mas com a tua imagem dá para começar a perceber onde e o que vou ter que colocar ali naquelas caixas, ou seja, os links que pretendo! PRECIOSA AJUDA!!!!!! Agora a dúvida é: como formato esses links? Que tipo de código é esse que aparece aí na tua imagem? (ex: {$vbulletin->options[bburl]}/.... etc, etc, etc... |
| ||||
|
{$vbulletin->options[bburl]}/ => Aqui é a URL do site. ex: www.site.com Não é obrigatorio ter este codigo, a não ser que tenha "/forum", depois www.site.com/forum, etc... Só fiz isto para não ficar digitando a url inteira. forumdisplay.php?f=1 => Aqui fica link para o forum, lembrando que "1" deve ser substituido pelo id do forum linkado |
| O seguinte Usuário agradeceu à adrianobr por essa útil mensagem: | ||
vithorius (22-07-2008) | ||
| ||||
| Citação:
No meu caso, eu tive a mesma idéia que você, de poder editar cada link de maneira mais completa e mais fácil. Por exemplo: percebi que tem um BBcode direto na configuração do link o [bburl], sendo assim, pensei que também seria possível utilizar o Negrito, italico, ou fontesize. Eu tentei algumas variação como: options[bbn]; options[n] options[u] options[fontsize=5] mas não deu muito certo. E a parte ruim deste processo, é que no meu caso, eu gostaria de fazer cada link com uma "seção" diferentes com "child pages", mas, através do "Additional Pages" não tem como adicionar uma "child page" pois cada link adicionado na opção "Additional Pages" faz parte apenas da página selecionada. O que eu fiz neste caso foi "Add Page" e criar uma página nova pra cada conteúdo ou pra cada link do meu menu, e daí em diante configurei página por página com os seus respectivos links através da opção "integration" do vBA pra que todo conteúdo fosse centralizado no portal e o menu do lado nunca sair. Espero ter ajudado! Agradeço a atenção desde já! Abraços Última edição por Amazonia8; 22-07-2008 às 12:17. Motivo: Adicionado Termos do vB pra facilitar a compreensão. |
| ||||
|
Pessoal, quero aqui agradecer de forma condigna a vossa ajuda, pois como disse, eu estava muito 'verdinho' no vBadvanced, e agora, conseguir realmente fazer o que pretendia. A documentação do próprio vBadvanced é muito fraca para quem acaba de chegar, e só com a vossa ajuda e muito, mas mesmo muito 'calo' é que consegui chegar lá! Agora já dá gosto fazer edições no vBadvanced! Até já começo a procurar mais e mais módulos para adicionar funções que tragam mais valias à página principal! (existe por aqui algum tópico dedicado aos módulos do vBadvanced?) Um grande abraço a TODOS! |
| O seguinte Usuário agradeceu à vithorius por essa útil mensagem: | ||
beduino (19-12-2008) | ||
| ||||
|
Ainda não tem não, mas nao deixa de ser uma boa idéia ![]() abraços beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |