Citação:
Postado Originalmente por dani piresk Desconheço essa opção de enviar email, você está usando algum mod para isso? |
Perdão dani, por não ter respondido directamente à tua pergunta.
Esta opção vem incluida no vBulletin, e é uma excelente forma de fazer com que muitos membros que passam muito tempo sem voltar ao fórum, façam uma nova visitinha nem que seja para agradecer a lembrança do aniversário.
No entanto, vi-me forçado a desligar (temporariamente ou permanentemente) esta funcionalidade, uma vez que ultimamente tenho tido alguns problemas de registos por parte de vendedores de celulares ("telemóveis" em Portugal) que apenas vêm ao fórum para fazer SPAM... Quando eles colocam SPAM, levam logo com um BAN "em cima"...!
Uma vez que não sei se estas mensagens de felicitações da data de aniversário também são enviadas para os membros banidos, resolvi desligar temporariamente esta opção (vamos lá ver se será permanente ou não...) para que não se sintam minimamente bem-vindos no meu fórum!
Bem, ontem estava com um pouco de pressa, por isso respondi assim, mas aqui está uma resposta como deve de ser para todos os colegas Administradores de fóruns em língua portuguesa (angolanos, brasileiros, moçambicanos, são-tomenses, cabo-verdianos, guineenses, timorenses ou portugueses) por essa internet fora!
Grande abraço para todos!