Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Thanks Mod (opções de perfil) parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado adrianobr por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (15-06-2008), marcostutu (15-06-2008) | ||
| ||||
|
Muito bom meu amigo... Acho que estas coisas deveriam ficar mais acessíveis a gente, não sei, não fixando.. más um post com estas resoluções... Se alguém fizesse ia ser legal.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
Opa obrigado adrianobr, Como o killerofnet disse alguamas coisas deveriam ficar mais acessiveis. No caso eu fiz a modificação e não alterou mas a única difenrença em minha skin era o nome da classe que era diferente desta que passou mas deu tudo certo. Achei um tópico também com boas dicas sobre o assunto se quiserem dar uma olhada. http://www.vb-brasil.org/forums/vb-dicas/64623-colocando-bordas-em-volta-das-infos-dos-users.html Abraço |
| O seguinte Usuário agradeceu à marcostutu por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (15-06-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Campo de perfil com múltipla escolha | berguinho | vB: Como fazer | 1 | 20-10-2008 12:08 |
| Borda no perfil | Lord Of War | vB: Como fazer | 2 | 08-03-2008 22:11 |
| Perfil nos Topicos e "fulano esta online" | Quote | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 27-02-2008 11:48 |
| como adicionar opcoes de grupo? | sw4lk3r | vB: Recursos do vBulletin | 2 | 24-10-2007 21:51 |
| Opções Adicionais | killerofnet | vB: Dúvidas nas Configurações | 0 | 19-11-2006 02:33 |