Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em registo simples ?ou configuraçao? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Registe-se agora de forma simples e rápida! Os nossos registos indicam-nos que não iniciou sessão ou não está registado. Caso ainda não se tenha registado poderá faze-lo aqui de uma forma simples e rápida bastando para isso preencher o formulário em baixo! Nome Utilizador: Password: Confirmar Password: E-Mail: Confirmar E-Mail: Data de Nascimento: Mês Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Dia 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Aceito as Regras |
| ||||
|
Oi Jose, desculpa mas nao entendi a questao . Vc pode elaborar um pouco mais? Abraços Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Acho que você quer o Quick Register: Quick Register for 3.5.x - Plugin Edition - vBulletin.org Forum Abraços.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
| killerofnet, eu me cadastrei nesse site aí, so que não consigo baixar não. Olha o erro: Citação:
|
| ||||
| Citação:
se você não tiver licença vBulletin não vai poder baixar não!!! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Configuração - Memcache/Xcache/APC | MaurícioSB | vB: Suporte em Geral | 0 | 12-11-2008 07:13 |
| vB 3.7.x Registo com aprovação de admin | Gumble | vB: Dúvidas nas Configurações | 6 | 08-09-2008 23:15 |
| smiles simples pack 2 | Virus | Set de smilies, forum e post icons | 2 | 04-05-2008 22:54 |
| problema com o registo | vadio | vB: Como fazer | 5 | 22-10-2007 08:14 |
| [Ajuda]Com o Hack de duplo registo | b@by41 | 'Suporte' | 5 | 29-04-2007 14:49 |