Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Hide Links From Guests => Como instalar? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá pessoal Baixei um mod no sequinte link. Hide Links From Guests - vBulletin.org Forum Só que não estou consequindo instalar. Para falar a verdade. Sou novato em vbula. Eu fui no admin e cliquei em Plugins & Products Ae depois cliquei em [Add/Import Product] Ae fui fis upload do arquivo .xml que bachei. Só que nada ![]() Não bloqueou os links nao ;| Alquem poderia me ajuda ![]() Última edição por williamfoose; 30-05-2008 às 17:25. |
| ||||
|
O seu vBulletin eh 3.6.x? Pq o hack eh pra essa versao do vB [nao sei se tem pra 370] Pelo que li lah vc tem ao menos um xml que eh de linguagem ... Na admincp nao tem opçoes para vc escolher como o hack vai funcionar?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| Como instalar todas as pastas de skin | passado | vB: Como fazer | 2 | 20-04-2008 11:07 |
| Como Instalar o Vbadvanced ?? | Crazy_Vicious | vB : Instalação | 4 | 14-10-2007 22:55 |