Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em nova versão.. parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
amigo serrano, sei lah o q eh PL 1 .... rsrs jah ateh procurei lah mas nao vi o pq. Quanto a versao: um ajuste soh da 3.6.7. Esta foi um avanço grande [incluidos novos hooks q serao vitais para os novos produtos do vbulletin.com] Hacks funcionando - q eu saiba e styles pra atualizar. O de sempre no dia a dia ![]() Abraçao B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
PL 1 eu não sei, deve ser Patch alguma coisa, ou alguma nomenclatura do Dev. Agora quanto a nova versão achei ela muito mais fácil de administrar, além de parecer estar mais rápido, seu modo Debug está bem mais intuítivo e ajuda muito na hora de você criar hacks, skins, hooks e etc... pois mostra detalhadamente quase todos os processos envolvidos na geração da página. Bem achei estar versão bem melhor, também agora ela possui mais opções relacionadas ao calendário do forum pelo que pude perceber. E testei alguns hacks e skins e funcionaram perfeitamente o único que ainda entalou pra rodar foi o vBug Tracker Lite mas deveras já que o hack é para o vBulletin 3.5.4
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x Nova versão Downloads II - v. 5.0.5 | beduino | CyberRanger | 12 | 13-12-2008 00:46 |
| Nova versão do vBlog e Project Tools .. vB 3.7.x está chegando ... | beduino | Notícias vB Brasil | 0 | 30-01-2008 08:17 |
| Nova versão Blogs - correções | beduino | Notícias vBulletin | 0 | 20-09-2007 10:54 |