Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Acesso à Administração parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Ola.. também gostava de ver respondida essa mesma questão . Agradeço desde ja , por favor podem responder a essa questão ou talvez possam me indicar a onde poderei pedir ajuda |
| ||||
|
amigos, o login a ser postado é o mesmo? mesmo user e password? outra questao: o user q vcs estao usando como admin é superusuario? [com id no config]? abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
Eu carrego no botão "Administração" e aparece uma janela no meu monitor pedindo um login diferente. Eu faço esse login e só depois aparece para fazer o painel normal para fazer o 2º login. Eu sei ambos os logins, apenas preciso de retirar o primeiro, eu lhe chamo de segurança, mas o que eu preciso é de o retirar. |
| ||||
|
O xente ... eu acho q nao estou entendendo .... Vejam: para logar no forum - login 1 [ok] Para logar na admin - login 1 [de novo] - ok Se eh isto - eh assim mesmo Por exemplo: aqui no vB-Brasil se eu clicar na barra administraçao q vejo no footer vai pedir login .... É isso?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
Não é assim da maneira que da o exemplo Pede dois logins quando se loga na parte de admin ou seja quando carrego na nbarra de adminstração ! Entende? |
| ||||
|
Alfha, Será que o tempo de logout automático para o Admin não está muito curto? Esse comportamento não é normal. Até ocorre de ser pedido um novo login para determinadas tarefas administrativas (mesmo que iniciadas dentro do painel de controle), mas dois logins no AdminCP não é normal não. ![]() Outra possibilidade: alteração em algum template que tenha deixado em duplicidade a parte do script que pede o login do Admin.
__________________ Maurício |
| ||||
|
Sim , eu pensava que era alguma opção que estava activada porque ambas as jalenas do login sao diferentes. O antigo adminstrador do forum , eu pensava que tinha sido ele a alterar para por um outro login de segurança , mas nao encontro solução em lado nenhum mesmo Querem prints? |
| ||||
|
Coloca a imagem das janelas (se possível, das duas). Pode ajudar a encontrar o problema. Se não quiser identificar o fórum, digita o que aparece a partir do diretório raiz do teu fórum.
| ||||
|
Oi, O que eu estou tentando retirar é este negócio aqui: ![]() Eu quando carrego na Administração, me aparece essa janela que eu chamo de login de segurança. Eu gostaria de saber se tem algum jeito de eu retirar ela. Aí como é claro depois de eu fazer esse login de segurança (que é diferente da conta do fórum), me é pedido o login normal, esse aqui: ![]() Obrigado. |
| ||||
|
Pessoal, será que isso tem algo a ver com a questão do 'bug' do problema CSRF descrito aqui: vBulletin 3.6.10 Released - vBulletin Community Forum Poderá isso ser uma tentativa de enganar os Adminis através da técnica de CSRF? Será aconselhavel fazer o upgrade desse fórum da versão 3.6.8 para a versão mais recente dentro da 'família' 3.6.x (que é a versão 3.6.10)? |
| ||||
|
Até pode ter, mas eu não posso afirmar. SiriusPT, Se isso não for relacionado ao que menciona o Vithorius (e espero que não, para o bem do Sirius), deve ser um plugin destinado a aumentar a segurança no login dos Administradores, com uma camada adicional de login. Se for, apenas o Administrador com poder sobre esse plugin poderá desativá-lo, partindo eu do princípio de que de nada adiantaria instalar esse negócio e distribuir acesso a todos os admins. Sobre segurança em redes, não custa ler o que está em Cartilha de Segurança -- Parte I: Conceitos de Segurança sobre senhas. Grande abraço, Citação:
| ||||
|
Não, Podem ficar descansados.Eu é que gostaria de colocar um novo Administrador no meu fórum e não lhe queria dar o 1º login (o login de segurança). Mas tudo bem. Obrigado na mesma. |
| ||||
| Citação:
nao é o que o Vithorius falou nao...Obrigado pela ajuda.. É mais provavel que seja algum plugin como falou o MaurícioSB , porque eu tenho esse login mas como falou o Siriuspt queriamos desativar para dar dar acesso a um novo adminstrador ... Se for um Plugin , podemos e existe maneira de desativar isso ? Precisamos de vossa ajuda |