Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em VBadvanced + Apresentação do Vb-Brasil parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
O modulo 'welcome panel' nao veio nao? Eu acredito que seja a ele que vc esteja se referindo Abraçao B
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
Só veio o "welcome block" mas não apareceu opção para inserir texto! Só consigo puxar dos tópicos como news mas na verdade eu queria editar uma páginas com dizeres fixos onde eu pudesse fazer uma breve apresentação do site e divulgar algum folder e tal. Última edição por Dan; 11-05-2008 às 01:07. |
| ||||
|
Se você quiser pode usar o Lcd, um display de lcd, onde você pode colocar as notícias e dizeres que quizer LCD-Display vB 3.7 - vBulletin.org Forum Demo:Tudo Sobre Nextel Evolution - Powered by vBulletin dá uma olhada ai, para ver se gosta.
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Jeanhdo por essa útil mensagem: | ||
tardego (11-12-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Vale pela dica.... ![]() |
![]() |
| Favoritos |
| Tags |
| module, vbadvanced |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Atualização do vB Brasil & Regras | beduino | Notícias vB Brasil | 1 | 15-11-2006 09:22 |
| Novo vB e novo vBadvanced | beduino | Notícias vB Brasil | 2 | 20-06-2006 10:18 |