Cumprimentos a toda a comunidade de fala portuguesa do vBulletin!
Tenho uma dúvida que me surgiu ao navegar pelos fóruns do site "vbulletin.org" e que é a seguinte:
Certa vez, ao colocar uma questão num dos assuntos por lá existentes, descobri quase instantaneamente a solução para o meu problema.
Como estava um pouco 'eufórico', resolvi colocar logo outra mensagem de resposta (a mim
próprio, do tipo "ah! descobri como fazer") no mesmo assunto, com a solução que entretanto descobrira.
O que se passou foi que, automaticamente, o script do fórum uniu as minhas duas mensagens distintas numa única, evitando que aparecessem duas mensagens de seguida pelo mesmo autor.
Se não me engano, apareceu uma pequena descrição a dizer que as minhas duas mensagens foram unidas de forma automática, uma vez que tinham sido colocadas de seguida num muito curto espaço de tempo, mas não consegui guardar essa mensagem.
Achei esta funcionalidade excelente, pois existem muitos usuários na minha comunidade que colocam muitas mensagens de seguida no mesmo assunto, quando o que poderiam fazer, seria simplesmente editar a primeira mensagem com as novas informações que querem publicar...
Assim, a minha dúvida é:
Como é que poderemos colocar esta funcionalidade de unir automaticamente duas mensagens colocadas no mesmo tópico num curto espaço de tempo pelo mesmo usuário? OBRIGADO!