Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Grupo de usuários moderadores parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Simples, vai no "AdminCP / Forums & Moderators / Forum Permissons" Vai aparecer uma lista com todos os Fóruns que você tem e os grupos de usuários. Ai voce clica no "Edit" do lado do grupo de usuario que você quer dar permissao. Abraço. |
| ||||
| StRaYeR nesta opção ele não me permissões de moderação como avisos, edição de posts de outros usuários, mover em massa etc. Quero saber como atribuo isso ao grupo. |
| ||||
|
Correto como disse estas opções tem como alterar por esta opção mas como disse as opções de moderação (avançada) como advertencias editar tópicos de outros membros mover em massa etc não tem como nesta opção.
|
| ||||
| Se entendi bem, você queria colocar um grupo de 10 moderadores moderando a area : Ex.; games. Acho que a unica opção, pelo menos ao meu ver, é ir em Gerenciador do fórum > escolher o fórum que deseja acrescentar os moderadores, e colocar todos os que deseja separando com uma virgula, Ex.; João, Pedro, Manuel, tec... SE falei alguma coisa que não tem nada a ver, peço que me desculpe, foi o jeito que achei para tentar resolver seu problema. Jeanhdo
__________________ |
| ||||
|
Olá Jeanhdo, Esta certo sim pelo que vejo é o unico jeito mas estou vendo maneiras alternativas para facilitar. Obrigado |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Grupos de Usuários e Permissões | de Freitas | vB Tutoriais | 4 | 26-05-2008 00:31 |
| MOD que remove grupo de usuários | NWO_Magus | Qual é o MOD? | 3 | 11-11-2007 10:26 |
| Atualização Grupo de Usuários | killerofnet | vB: Suporte em Geral | 11 | 13-07-2007 13:58 |
| Style Chooser só para grupo de usuários selecionados | qualquer | Template Mods | 1 | 14-03-2007 13:24 |
| Alguns grupo de usuarios nao veem o portal! HELP-ME | eminem | vB: Suporte em Geral | 1 | 29-10-2006 14:55 |