Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como colocar tópico na home do portal? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
primeiro que vc deve-se registar-se lá no site e depois é só clicar no DOWNLOAD e preencher os campos necessários, principalmente colocar a URL do seu fórum ou futuro fórum! ![]() P.S- o download é grátis |
| ||||
|
já tenho registro. aparece isto: user, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:
|
| ||||
| não entendi o que quer fazer! Tente explicar melhor o que pretende afinal, pois ficando reclamando não adivinhamos o que precisa!
|
| ||||
|
então... sabe quando aparece alguns tópicos no portal? (aqueles com avisos ou com coisas importantes), pois é... eu não sei como faz pra colocar isto. achei que fosse ter um read me explicando tudo ou pelo menos tudo sobre o vbadvanced no zip, mas só veio um read me com caracteristicas e bla bla bla...
|
| ||||
|
ah, fucei o admincp e... achei :P tbm enxi o saco do cara que instalou ![]() só tá faltando aparecer no portal :P lá precisa estar selecionado 1 Page(s) ou Homepage? já consegui :P mexi, mexi, mexi e consegui :P Última edição por SuperxDan; 22-04-2008 às 20:46. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| como colocar algo depois do primeiro post de um topico | serrano | vB: Como fazer | 2 | 28-04-2007 17:16 |
| Gostaria de Avaliações de 2 Posts q eu fiz em meu site | Abnner | Bate Papo | 2 | 11-02-2007 11:14 |
| Como colocar mais imagens no topico | alexandreh | vB: Como fazer | 2 | 12-01-2007 08:47 |