Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Chat De Suporte parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Oap claro que tem maninho.. Olha que maravilha isso: HelpDesk v1.63 - vBulletin.org Forum Veja se funciona no 3.7.X
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
|
oi lord seguinte: o kayako até integra com o vBulletin, mas vc começa a ficar desconfiado pq no proprio sites deles tem vB e nao eh integrado ... a questao estah nas sessions de um e outro. ao q parece qdo voce acessa e registra pelo vB o kayako nao reconhece. como voce sabe eu tenho kayako e eleh eh um milhao de vezes melhor q qq coisa q eu jah vi. mas .............................. ....... para q vc precisa de um helpdesk? vc pode configurar seu vB como helpdesk [eh soh configurar um forum com as permissoes adequadas q funciona tal e qual] quem usa para isso? o maestroX no vBulletin Skins Zone - vBulletin Styles, Modifications & Services o santai no GFXstyles - Home e o proprio princeton usava no falecido mygtblog. obviamente nao tem chat - mas .............................. ............... vc integra seu vB com flashchat e cria salas de suporte [com senha para seus usuarios registrados ou seilaoque] abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Eu to afim mas de curiosidade mesmo. rs mas queria tipo um que desse pra fala online. igual nesses host ai = ]. abraços obrigado B
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Duvida]Como coocar chat e ajustar a hora do forum? | Adm_Rodrigo | vB: Como fazer | 7 | 16-03-2008 00:14 |
| Mod de Suporte | Cham | Qual é o MOD? | 3 | 24-07-2007 16:50 |
| vBulletin Pirata? Ou simplesmente sem suporte? | ZirbaS | vB: Suporte em Geral | 10 | 16-03-2007 11:44 |
| MOD de Suporte Online | kuringa | vB: Como fazer | 1 | 08-08-2006 01:39 |