Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em GALS e GARS parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Nunca fiz um pedido assim, se não der também tudo bem, sem crise. Instalei em meu Fórum o GARS e GALS porém não estou sabendo configurá-los, pois não aparece nenhuma funcionalidades deles em meu fórum, e já estou ficando de saco cheio! Será que teria aqui uma alma caridosa, que pudesse me explicar como configurá-los certinho? (lembrando que são todas as configurações que deverão ser feitas). Valeu maninhos...
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
Oi Killer, Que post 1000 hein? ![]() começando pelo gars - ele cria uma area de administração especifica no admincp - logo no inicio vc tem q setar que forums vao trabalhar com o gars [se review, article ou tutorial]. Esse é o principio. Como vou ter q configurar pro saudebr.net [q vou atualizar - cruzem os dedos] vou tirando screenshots e colocando por aqui. acho q fica melhor ![]() abraços e keep cool q tudo vai dar certo b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (29-03-2008) | ||
| ||||
|
Hehehe, verdade B. foi meu post 1.000 e eu nem percebi, rs... chegeui no milésimo post!! ueba! Eu vi que ele cria uma área específica B. tanto no Gals como no Gars, porém mesmo eu setando tudo ele não vai, não fica "bunitu" como aqui no VB-Brasil. Como ainda não coloquei no ar o Fórum, vou esperar para você colocar as screens para que eu possa configurá-los certinho. E boa sorte aê com o Saude.br, tô com os dedos cruzados aqui hein, hehehehe. Abraços meu amigo.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
Mais uma dúvida, reparei que quando eu ativo o GARS em mais de um (1) fórum ele me puxa todos os artigos dos outros fórums que tem o GARS ativado. Eu não queria isso, eu queria que o GARS trabalhasse única e exclusivamente em cada fórum com suas particularidades. Como devo proceder?
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x gars | drlovelless | 'Suporte' | 4 | 27-06-2008 19:02 |
| testando gals | beduino | Teste Fórum | 6 | 23-06-2008 21:19 |
| problema no GARS | riskblack | vB: Suporte em Geral | 4 | 27-05-2008 00:07 |
| Configurar GARS, Como? | eminem | vB: Suporte em Geral | 7 | 15-02-2007 07:42 |