Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em podem ajudar ? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| ||||
|
Oi jose, eu nao deixei de ver nao - a questao eh que eu nao conheco nada que - ao abrir um topico - jah coloque isso. criar indexador [ou essa tabela] vc ateh consegue usando dynamics do brian - em vBadvanced mas abrindo o topico eu nunca vi
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
|
desculpa mas continuo sem entender - o que é 'forum do bicho'?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
bicho é um membro do vb-Brasil e têm um forum que é este aqui e que ele quer fazer é isto:Red Line GhostTeam |
| ||||
|
Infelizmente velias - como nao sou registrado nao consigo ver exatamente O forum do bicho é muito bonito hein! Aquele relogio tipo aeroporto eh o maximo - gostei muito abraços b
| O seguinte Usuário agradeceu à adrianobr por essa útil mensagem: | ||
velias (25-03-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Novidade!] Reputação: Sistema de Mérito no vB-Brasil | Bucck | Notícias vB Brasil | 6 | 31-03-2008 14:49 |
| por favor vc pode me ajudar | theozzy | vB FAQ | 1 | 27-07-2007 11:28 |
| Ferramentas que ajudar o desenvolvimento do seu VB site | Jonathan | vB: Mods, addons e Hacks | 2 | 03-03-2007 23:20 |
| Alguem poderia me ajudar | alx1234500 | vB: Como fazer | 5 | 25-02-2007 02:35 |