Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em ter o mesmo vB e ter 2 links diferentes parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Deixa ver se eu entendi.... voce quer ter dois foruns usando o mesmo vbulletin? se for... voce pode fazer isso usando links e styles diferentes para cada forum - mas no limite eles vao 'se enxergar' pois estao em uma instalaçao soh e em um banco de dados soh. abs b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Não sei se é o que você quer,mas eu vi no vb.com na parte de 3.6 How To Questions, da uma busca por lá que você deve achar. Lá explica como usar um mesmo BD para foruns diferentes, ai é só você upar por exemplo na pasta forum os arquivos para o seu forum de jogos e na pasta forums os arqivos para o seu forum de design por exemplo
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x Flashchat Integration for vB 3.6 [v3.55] | beduino | PaulM | 4 | 19-12-2008 11:49 |
| vB 3.7.x Erro de acesso à BD após migrar para servidor remoto | FredBueno | vB: Suporte em Geral | 5 | 25-11-2008 00:31 |
| Seção de Links está online! | beduino | Notícias vB Brasil | 3 | 03-05-2007 01:27 |