Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Problema com banner do fórum parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
vc está fazendo o banner maior que a caixinha dele. com certeza. vai passar. tem um jeito de aumentar o espaço dele. ai tem até a dica. no vb-brasil. vamos ver se achamos.
__________________ |
| ||||
|
Realmente, estou fazendo maior, pois o espaço para o original é muito pequeno, precisamos dar um destaque para o nome do fórum. Achei v´rios tópicos sobre isso, mas nenhum que explicasse como deixa o banner centralizado. Estou procurando......
__________________ |
| ||||
|
se mexer no gestor de estilos na definições CSS da header, colocar ela maior em pixles ou percentagem depende das skins talvez consiga colocar esse banner no sitio!
|
| ||||
|
Tentei de tudo e não consegui, uma coisa consegui fazer, Foi colocar o banner no centro. ![]() Vejam a imagem, por favor alguem me ajude a descer aquela barrinha para a posição dela, digam o que tenho que postar aqui que posto, não queria usar outra skin, gostei muito dessa, ja está toda personalizada, só falata isso. Por favor me ajudem, ja li o fórum quase todo e nenhuma das dicas serviram para resolver meu problema. Desde já agradeço Jean
__________________ |
| ||||
|
qual skin. que é!!! coloca endereço do teu fórum. ai...
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
Jeanhdo (23-03-2008) | ||
| ||||
|
O nome da skin é lustrous, e meu fórum é Tsne ® Espero que possa me ajudar.
__________________ |
| ||||
|
tenta na pasta da skin onde diz gradients ou onde está a imagem da header e aumenta ela num gerenciador de imagens!
|
| ||||
|
Velias, fiz o que disse, mas infelizmente não adiantou. Não consigo entender o que acontece com essa skin, O background não se move, fica sempre do mesmo tamanho, só a imagem da frente, que no caso é meu banner que aumenta. Se tiver alguma outra idéia estou a esperar. Desde já muito obrigado.
__________________ |
| ||||
|
Gostaria de agradecer aos Membros lordozzy3112 e Velias por terem me ajudado. O problema está resolvido!!! ![]() O nome da Skin é lustrous, se algum dia alguem tiver com o mesmo problema, a solução foi, dentro da pasta Misc, uma imagem com nome de body_background com tamanho de 1x123, praticamente invisivel, só se vê o que tem desenhado nela aumentando no photoshop. Valew Galera, ,muito obrigado !!!! Parabéns a todos vocês e ao Vb-Brasil ![]() ![]() ![]()
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Jeanhdo por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (19-04-2008) | ||
| ||||
|
sempre era nas pastas das skins então? |
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
Jeanhdo (23-03-2008) | ||
| ||||
|
Aproveitando o tópico sobre o Logo Rotator, como faço para centralizar a imagem que quero colocar? Toda vez que tento, a imagem vai para o canto esquerdo. |