Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Avatar somente por URL. parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Procurei aqui no fórum mas não encontrei tópicos com respostas... queria saber se é possível permitir o envio de avatares somente por URL? não quero permitir o upload para não usar espaço do meu servidor... |
| O seguinte Usuário agradeceu à MaurícioSB por essa útil mensagem: | ||
Bucck (02-06-2007) | ||
| ||||
| Citação:
nada de permissão de upload de avatar... permitir envio somente por URL... acho que o VB não tem esta opção, pois nunca vi algum fórum que só permitisse envio de avatar por URL feito em VB... mas deve ter alguma modificação que possa fazer.. algum hack ou similar... espero que sim, vou fazer de novo uma pesquisa no vbulletin.org |
| ||||
| Citação:
Há duas configurações relacionadas aos avatares.
Uma opção que me ocorre é alterar o script que envia avatares personalizados, comentando ou excluindo a opção de enviar um avatar a partir do computador do usuário e mantendo a indicação de uma URL. Contudo, não tenho conhecimento de programação suficiente para fazer isso, nem sei qual seria o resultado. Com a palavra os amigos que tiverem conhecimento de php suficiente para isso!
__________________ Maurício |
| ||||
| Citação:
Citação:
valeu MaurícioSB grato... |
| ||||
|
achei isso aqui, só não sei se dá certo. Remote Avatars |
| O seguinte Usuário agradeceu à rgponce por essa útil mensagem: | ||
Bucck (04-07-2007) | ||
| ||||
|
É bem simples; Vamos la primeiramente vá em Styles and Template; No template que deseja fazer selecione edit Template na guia lateral da direita; Agora clique 2x em Modify User Options Template, Selecione o : modifyavatar; Substitua tudo por : Citação:
|
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado s7evens por essa útil mensagem: | ||
| ||||
| s7evens, muito obrigado pela dica, foi muito útil a todos, muito obrigado
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x habilitar avatar | de Freitas | vB: Como fazer | 2 | 23-05-2008 13:41 |
| erro no avatar da skin aria | jeffe | vB: Suporte em Geral | 1 | 28-07-2007 13:53 |
| 2 duvidas avatar e placa de grupo | nery | vB: Como fazer | 2 | 01-06-2007 23:41 |
| Ajuda Na Configuração Do Vbuletin: Moderação E Avatar !! | derek | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 04-01-2007 21:06 |
| Não esta mais aparecendo o link para colocar avatar | Ganondorf | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 02-07-2006 21:19 |