Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como editar mensagens resumo por email (subscriptions) para membros? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá a todos! A minha dúvida pode parecer estranha, mas aqui vai na mesma: O que pretendo é que as mensagens de e-mail que são enviadas com os resumos das conversações (diários/semanais/imediatos) possam ser melhor configuradas. O que se passa é que neste momento, as mensagens não estão a colocar os textos citados (quote) de forma visível, pelo que quem lê os resumos que são enviados por email, acaba por não saber onde está o texto citado e onde está o texto realmente escrito pelo membro. Bem, isto assim pode realmente parecer mesmo muito vago, pelo que apresento um exemplo: Esta é uma mensagem enviada com um resumo de uma conversação: ================= Caro Membro, MembroX respondeu ao Assunto subscrito por si com o título - Assunto no fórum que está a ser resumido por email. Este Assunto está localizado em: http://www.nossosite.com/showthread....0&goto=newpost Esta é a mensagem: *************** Como se pinta uma parede branca? Olha, para pintar uma parede branca, tens que começar por comprar pincéis e tinta. *************** Poderão existir mais respostas, mas não receberá novas notificações enquanto não visitar o fórum. Cumprimentos, nossosite.com ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~ Para anular a Subscrição deste assunto visite a página: http://www.nossosite.com/subscriptio...do=usub&t=2760 Para anular a Subscrição de todos os assuntos visite: http://www.nossosite.com/subscriptio...n&folderid=all ================= Ora, aqui, onde está a frase ''Como se pinta uma parede branca'', deveria ter a indicação que essa frase é uma citação (ou seja, um quote) do MembroY, e não sei como fazer isso... Alguém me pode ajudar? OBRIGADO! --- EDIT: O que se passa que o texto não está a ficar correctamente colocado (parece que faltam ENTERS)???
Última edição por vithorius; 17-03-2008 às 15:38. |
| ||||
|
Oi vithorious qdo vc recorta e cola aparece o post assim mesmo - edita ele pois ele nao aceita html direto eu nao entendi direito - vc estah falando que se a mensagem tem quote / citaçao nao aparece quem fez a citaçao? na verdade aparece a resposta nao eh? tvz se vc mudar na phrase que traduz esse tipo de email vc consiga diga lah e boa sorte [sempre] B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como importar usando o ImpEx | foxfirediego | vB: Dúvidas nas Configurações | 51 | 28-10-2008 18:39 |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| Gostaria de Avaliações de 2 Posts q eu fiz em meu site | Abnner | Bate Papo | 2 | 11-02-2007 11:14 |