Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em como modificar o modo do forum?urgente parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
Adm_Rodrigo (13-03-2008) | ||
| ||||
| desculpe mais eu nao entendi aonde tem isso ACP?porque o meu nao tem isso opções gerais.
__________________ Server MuGuardians Season3 Versão 1.04j xp 5000X BB ON Server Acumulativo Site:http://www.muguardians.net Última edição por Adm_Rodrigo; 13-03-2008 às 19:19. |
| ||||
|
Oi no seu vbulletin tem uma admincp [popularmente chamada acp] que eh o painel de administraçao. seuforum.com/admincp/ abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
o ACP quer dizer ADMINISTRATOR CONTROL PANNEL ou seja é a o painel da administração neste do vBulletin, noutro tipo de foruns a maior parte tb se chama assim! |
| ||||
|
mais oque eu estou falando e que o meu nao tem opçoes gerais e a versao 3.6.8 deve estar com outro nome olha a imagem: ![]() agora a parte de baixo:
__________________ Server MuGuardians Season3 Versão 1.04j xp 5000X BB ON Server Acumulativo Site:http://www.muguardians.net Última edição por Adm_Rodrigo; 13-03-2008 às 19:55. |
| ||||
|
ai nesse painel cá em cima onde diz expandir tudo clica ai e depois em salvar preferencias para guardar! depois de clicar já aparece tudo! segue uma imagem para vc ver! admincp.JPG |
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Procure aqui no fórum por "postbit" ou "postbit legacy" com toda certeza que ira encontrar a resposta para sua dúvida... opções gerais = opções do vBulletin (vbulletin options)
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| Como modificar o "Pesquisar" | Faps | vB: Recursos do vBulletin | 2 | 13-02-2008 10:51 |
| Como Mudar o modo de exibição da navbar | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 2 | 01-12-2007 00:16 |