Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em (chmod 777) em DownloadsII 5.0.6 parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
clica. com o botão direito. no arquivo que precisa da o Chmod. vai em propriedades. vai aparece uma telinha. talvez com um XXX. substitui por 777. qual teu FTP?
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
vadio (11-03-2008) | ||
| ||||
|
digamos que estou cego que nem um tamanco ![]() Segundo esta trhede (local do Modo em questão) é o file 'downloads.php' que devo fazer chemod 777. Pelo que compreendi fiz: 1° Carreguei tudo direitinho por FTP que no caso é o TotalCommander. 2° com o ftp puchei o 'downloads.php' para o meu hd e com o botao direito ---> propriedade---> abrio uma janema mas nao vejo onde colocar o 777. nem vejo xxx ..... Estou a ver as coisas mal? |
| ||||
|
ja tinha esquecido ...sou mesmo cabeça de alho choxo.... ja ta feito mas so consegui mesmo atravez do FTP do proprio gerenciador de pastas em webadmin... obrigados. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tradução do DownloadsII 5.0.8 | tardego | vB Traduções | 1 | 03-12-2008 18:36 |
| vB 3.7.x Como setar permissoes no DownloadsII | Arkanoidblue | vB: Como fazer | 1 | 03-12-2008 07:06 |
| Video Tutoriais : XOOPS : Filezilla and host CHMOD | beduino | vBTube Brasil | 0 | 14-08-2008 02:25 |
| Chmod? | Tabaco | 'Suporte' | 4 | 19-10-2007 08:59 |
| Como criar um If else dentro do DownloadsII? | Tyros | vB: Como fazer | 2 | 01-10-2007 07:51 |