Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ajuda com o vBadvanced CMPS v3.0 RC1 parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| ||||
|
Oi felipe 1. vah em criar modulos [no admin do vba] e escolha se vc quer um php, um template ou um bbcode - neste ultimo vc pode optar por criar com html; 2. in latest topics vc pode customizar escolhendo topico de que foruns vai mostrar. o q eh interessante eh q vc pode clonar o modulo [nao esquece do chmod 777 na pasta modules ...] e exportar nesse novo modulo de outros foruns abraços e sorte b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Eu uso essa do Beduino http://www.vb-brasil.org/forums/trad...e-modulos.html Uso a versão CMPS v3.0 RC2 |
| ||||
|
Eu vou fazer o download e coloco na area de traducoes []s b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
depois da migraçao eu coloco ok?
| ||||
|
tem q selecionar todos usa o ctrl ![]() nao sei se foi vc quem pediu a traduçao - estou baixando os pacotes de linguagem em uso aqui e vou colocar na area de traduçoes []s b
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Da p instalar o vbadvanced CMPS completamente em outro diretorio? | skubaman | vB: Mods, addons e Hacks | 3 | 16-11-2008 10:55 |
| Erro no vBadvanced CMPS 3.0.1 (Não aparece forum) | Blue Eyes | vB: Mods, addons e Hacks | 6 | 16-11-2008 10:39 |
| vBadvanced CMPS 3.0 RC2 (Released 09-08-2007) | velias | Notícias do Mundo vBulletin | 7 | 09-09-2007 20:50 |
| CMPS v3.0 RC1 | duff_sc | vB: Suporte em Geral | 11 | 14-07-2007 20:49 |
| ajuda com o vBadvanced CMPS | dilneiss | 'Suporte' | 1 | 08-01-2007 11:41 |