Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Problema com sub-forum parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| O seguinte Usuário agradeceu à FelipeGon por essa útil mensagem: | ||
JuniorC (16-04-2008) | ||
| ||||
|
Se eu não me engano tem uma configuração a ser feita antes, senão eles não aparecem. Tem que setar uma definição para 1. Dá uma procurada sobre isso aqui no VB-Brasil que você certamente encontrará, pois foi daqui que eu tirei essa mesma dúvida tempos atrás.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
vlw galera amis uam ves a galera do vb brasil me ajudou
|
| O seguinte Usuário agradeceu à FelipeGon por essa útil mensagem: | ||
beduino (07-03-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com vBadvanced 3.0.1 Links direcionam para forum errado | Laycan | vB: Suporte em Geral | 4 | 10-08-2008 22:49 |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |