Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ajudinha pessoal parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
1. admincp » vbulletin options » turn your vBulletin on and off. 2. nunca fiz isso, mas talvez funcione assim: você escolhe em quais os fóruns que o 'post thanks' vai funcionar - se tiver como setar os fóruns - coloque apenas os fóruns que são especificamente para fazer uploads, depois edite a frase que tem no 'post thanks' [recebeu X agradecimentos em Y posts...] para [recebeu X agradecimentos em Y uploads...]... ![]() []s
__________________ |
| ||||
|
1. isso é padrão do vBulletin, nem me lembro se há algum lugar que ativa/desativa. vou instalar um fórum em localhost para ver isso, e sanar as duvidas ;D 2. a tradução 'talvez' tenha aqui no fórum, nem sei se alguém já traduziu e postou aqui, mas é pouca coisa para traduzir, é bem fácil. Quantos tópicos o membro agradeceu? uai, acho que é só instalar o 'post thanks' e já vem tudo certinho por padrão... ex.: Obrigado: 88 [ o número de posts que o membro agradeceu...] Recebeu agradecimento 403 [o número de posts que o membro recebeu agradecimento...] abraços
__________________ |
| ||||
|
O Post Thanks já tem traduzido aqui, no meu ainda fiz algumas modificações para não tomar grande parte do layout como tem aqui. xD
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
Admincp » usergroups » forum permissions. Vá em 'edit' nos grupos de usuários, edite as permissões desejadas para cada grupo nos fóruns desejados, já que são para membros não registrados, edite as permissões do grupo 'Não Registrado/Logado' tirando as permissões deles nos fóruns desejados... pode ir na opção 'Configuração Rápida das Permissões do Fórum' em permissões de fóruns para fazer uma edição rápida se quiser fechar todos os fóruns para os não registrados/não logados... []s
__________________ |
| ||||
|
Olá Bucck, Realmente deu certo. Mas instalei o VBa e não tem como depois que o membro logar ele ser redirecionado ao portal.php? Se não me engano vi isso no TheRebels. Obrigada a atenção
|
| ||||
|
Coloque o nome do arquivo 'portal.php' para 'index.php' assim sempre será chamado o portal primeiro, o index.php do fórum coloque ele com outro nome ex.: forum.php, acho que lá no The Rebels o index do fórum se chama até index2.php... se quiser esconder o portal dos membros não registrado/não logados, nas opções do vBa tem as permissões para cada grupo...
__________________ |
| ||||
|
Isso mesmo Bucck, Mas lá vi que é assim: Quando digita o dominio.com.br é redirecionado para o dominio.com.br/portal.php, Assim quando os membros fazem o login é redirecionado ao portal. Abraços |
| ||||
|
Faça o processo que o Bucck disse e depois vá nas Opções Gerais e modifique o endereço que está lá.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
| Citação:
abrçaos
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Olá pessoal | Gabriel Barros | Apresente-se | 2 | 16-10-2008 22:59 |
| Pau federal, ajudinha rápida... | Eduardo. | 'Suporte' | 3 | 09-08-2008 22:28 |
| ajudinha aqui - Site de fotos e recados | riskblack | vB: Suporte em Geral | 2 | 12-04-2008 12:37 |
| Mais Uma Ajudinha! xD | leobagua2 | vB : Instalação | 4 | 16-05-2007 01:01 |
| Ola Pessoal | ThiagoInfo | Apresente-se | 2 | 11-05-2007 19:08 |