Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em mudar prefixo parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Na nova versão 3.7 já tras isso instalado, senão pode ir buscar aqui Thread Prefixes - vBulletin.org Forum |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
| Fácil, vai lá e procura pela versão em 3.7... Difícil hein?!!!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
|
Afff... xingando??? Quem te xingou aqui rapaz? Sabe ler? Releia o que eu disse! Muita gente aqui quer tudo na mão, você mesmo é um deles. Você tem algum conhecimento em VBulletin, más sempre vem aqui só para pedir, nunca para somar conhecimento. E isso me intriga (acho que não só a mim). É só ir no VB.org e procurar, não é difícil, não manja inglês? Google Tradutor, você quer mais o quê? Que eu aponte pra você onde está? Ah..... Mamar na teta da vaca você não quer, né???
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Mod para aparecer Prefixo. | williamfoose | Qual é o MOD? | 3 | 12-12-2008 22:28 |
| vB 3.7.x Mudar sistema de contagem | Aldimun | vB: Como fazer | 5 | 01-11-2008 17:16 |
| vB 3.7.x Mudar Local de Armazenagem dos anexos | master | vB: Suporte em Geral | 4 | 30-10-2008 22:45 |
| Prefixo de Tópicos | de Freitas | vB Tutoriais | 5 | 01-07-2008 16:53 |
| Mudar DB | sonekas | vB: Suporte em Geral | 2 | 24-03-2007 13:22 |