Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em eminem entra aki por favor pergunta pra vc parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| O seguinte Usuário agradeceu à alexandreh por essa útil mensagem: | ||
Douglasdbd (31-03-2007) | ||
| ||||
|
Posso responder a primeira pergunta ?? 1º Resp.: Vc deve ir em Estilos & Templates -> Gerenciador de Estilo -> "Sua Skin" -> All Styles Options, clique em ir. Irá aparecer umas telas de códigos com cada sessão separada. Ex. Header, headinclude e footer. É na caixa chamada footer que vc irá por as mensagens que quiser. |
| O seguinte Usuário agradeceu à rissato por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Rissato: eh isso ai ![]() Prezado Alexandreh - se tiver q mandar msg pessoal usa PM, falou? Abraços Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Opa já to famoso em aushaushuahsu Ah 1 Pergunta oh RIssato respondeu. Ah 2 eh uma coisa mirabolante hehe me add no MSN: sibob12@hotmail.com para a gente se falar. |
| O seguinte Usuário agradeceu à eminem por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
__________________ O Meu Trabalho que mais gosto! Aqui |
| O seguinte Usuário agradeceu à kuringa por essa útil mensagem: | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Me ajudem!!!num da pra entra no admin cp!! | TutoBR | vB: Suporte em Geral | 6 | 27-12-2006 15:14 |