Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Não consigo visualizar o perfil dos users parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
1. Se fosse permissão deveria aparecer uma mensagem né, mas no caso não aparece nada, talvez o arquivo member.php esteja com algum erro. você fez alguma modificação ou instalou algo antes de começar dar este erro? 2. admincp » vBulletin options » Message Posting Interface Options. veja se estão todos o editor WYSIWYG... se tiver e mesmo assim aparecendo as tags na caixa de edição do post tem o botão switch mode ( ) clique nele e pronto... []s
__________________ |
| ||||
|
hum...todos estão com o WYSIWYG... mas foi so apertar naquele botao la q vc falou e ficou legal^^ mas todas as pessoas terão q apertar la para que fique daquele jeito?? qnto ao perfil...acho q foi depois q foi ativada uma opção para exibir os sub-foruns!!!num sei se por causa disso... Obrigado pela resposta Última edição por sergiopbm; 28-02-2008 às 17:19. |
| ||||
|
mais uma coisa.... como faço para desativar isso nas respostas rapidas: Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida. pq nem eu sei como postar...clico em todo canto e nao consigo...so pelo modo avançado...huahua PS: por favor, depois una ae os posts...vlw |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Campo de perfil com múltipla escolha | berguinho | vB: Como fazer | 1 | 20-10-2008 12:08 |
| vB 3.6.x Cyb - Advanced Permissions Based on Post Count 4.2 | Tuga®™ | Cybernetec | 2 | 15-09-2008 19:13 |
| vB 3.6.x Miserable users [v2.12] | beduino | PaulM | 2 | 14-03-2008 09:37 |
| vB 3.6.x Cyb - Advanced Permissions Based on User's Post Count | Ganondorf | Cybernetec | 9 | 05-08-2007 22:02 |