Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como deixar o avatar em cima das placas de ranks? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| ||||
| por default ele nao eh em cima nao? aqui nao usamos ... ainda ... mas vamos usar ![]() procura no template postbit_legacy que estah lah
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Obrigado galera me desculpem achei o tutoria porem, consegui fazer mais as placas de rank so aparece se a pessoa tiver Avatar?? aguardo. e como faço pra por avatar padrão para membros que não tem avatar? |
| ||||
| Simples: Admincp -> Gestor de templates - > Escolher o teu template e ir ao postbit_legacy Última edição por MrPHD; 23-02-2008 às 14:06. |
| ||||
| Simples amigo ir ao gestor de templates e Postbit_legacy e trocar os códigos php do avatar com o rank. Mais exemplos AQUI Abraços |
| ||||
|
Simples tens exemplos AQUIsó coloco assim porque o servidor do vb brasil está a dar Internal server error não sei porquê.
|
| ||||
| Citação:
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
IngDragons (10-05-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-como-fazer/59046-como-deixar-o-avatar-em-cima-das-placas-de-ranks.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 23-02-2008 13:24 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x como mudar a largura do espaço aonde fica o avatar | hitman13 | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 22-11-2008 11:59 |
| Team Icons como colocar embaixo do avatar e centralizar [tutorial] | adrianobr | vB Dicas | 36 | 06-10-2008 12:39 |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| Como deixar as informações dos users assim? | AngelinDark | vB: Como fazer | 10 | 18-03-2008 15:44 |