Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como fazer, que somente os tópicos do UploadCP apareça no portal? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| tentou editar. as permissão de fórum.? confesso que não entendi bem. explica melhor ai. com calma abraços Ps: legal montar fórum ruim chama minha staff pra la rs
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
Ralf_TU (22-02-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Exemplo, eu crio no forum Filmes HTTP um tópico fixo ex.: Índice de Filmes. Correto? Sendo que se eu criar esse tópico em filmes de HTTP, irá aparecer no portal! Mais quero somente que apareça os Ups feito com UploadCP Entendeu?? Espero ter sido melhor Aguardo. |
| ||||
| Citação:
de Vb mais se naum me engane é função do VbAdvanced entra la. no vBa CMPS depois vai em EDIT Modules Depois poem no modulo NEWS desça a pagina ae tem a opção assim News Forum(s) ae tem uma coixa de seleção com todos os foruns e subfóruns do site. vc seleciona qual vc deseja q apareça na pagina principal. Espero ter ajudado aT+ |
| ||||
| Citação:
Mas o problema é que qualquer usuário que postar um tópico nesse fórum aparecera no portal então a questão é como fazer para que somente os tópicos postados atráves do uploadcp apareçam no portal. Alguem tem alguma solução? |
| ||||
|
1° Tire as permissões dos usuarios de criar Tópicos, isso vai evitar que apareça posts sem o uploadcp Vá em admincp -> Fóruns & Moderadores -> Permissões dos Fóruns -> Tire as permissões de criar tópicos 2° Se quizer criar posts como indices, regras, etc... Utilize os Anúncios do vbulletin isso vai evitar aparecer no portal Vá em admincp -> Anúncios -> Postar Novo Anúncio -> Selecione o Fórum Última edição por adrianobr; 20-03-2008 às 13:52. Motivo: Complementar |
| ||||
| Citação:
|
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-como-fazer/59004-como-fazer-que-somente-os-topicos-do-uploadcp-apareca-no-portal.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 24-02-2008 10:03 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| Como fazer pra fikar a capa dos ultimos posts do uploadCP no portal? | AndreSk8. | vB: Suporte em Geral | 15 | 13-04-2008 12:09 |
| Gostaria de Avaliações de 2 Posts q eu fiz em meu site | Abnner | Bate Papo | 2 | 11-02-2007 11:14 |
| Como fazer isto no portal Subdreamer CMS??? | eminem | vB: Suporte em Geral | 2 | 28-08-2006 13:17 |