Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Meta tags parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
opa doooug_fox, antes de tudo bem-vindo! espero que vc tenha instalado o google sitemap generator [em conjunto com o vbseo] e configurado sua conta no google webmasters [os sitemaps] - veja se eles nao estao com algum erro. use o analytics do google para verificar a frequencia ao seu site. veja tambem se vc nao tem algum arquivo robots.txt impedindo a indexaçao das paginas veja na admincp>vbulletin options>general settings se estah tudo a seu gosto por lah - e se as metakeywords estao definidas. de qq forma - dependendo do assunto - subir no rank custa mesmo. o site do vbseo tem varias dicas e a turma lah procura ajudar sim - ateh pq eu acho caro a beça ![]() abraços e sorte B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
douug_fox (17-02-2008) | ||
| ||||
|
Muito obrigado Beduino! Vou verificar tudo q vc disse, mas eu queria saber uma coisa tambem. Então as meta tags abaixo não ajudariam em nada a indexação do forum? <meta name="robots" content="index, follow" /> <meta name="revisit-after" content="1 Day" /> <meta name="rating" content="General" /> <meta name="distribution" content="Global" /> <meta http-equiv="Content-Language" content="PT"> Um abraço |
| ||||
|
Por favor, me deêm uma dica. Seguinte, eu me cadastrei no site do google para webmaster, e ele apresentou varios erros.. mas antes eu verifiquei a indexação do site e deu q o site foi indexado com sucesso no dia 17/02/2008, ou seja não indexou mais apartir deste dia... Eu gostaria de saber se eh necessário adicionar a tag <meta name="revisit-after" content=1 Day" para o robo verificar todos os dias, ou não tem nada a ver? E essa tag teria q ser adicionada em todas as paginas ou só no portal? |
| ||||
|
oi douug, nao precisa nao [eu pelo menos nunca fiz isto ] se o sitemap estah dando erro verifica o google sitemap generator e se os xml.gz estao no lugar certo abraços e sorte b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
douug_fox (20-02-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-como-fazer/57870-meta-tags.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 20-02-2008 08:04 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema nas TAG's do VbShout | JLLeandro | 'Suporte' | 2 | 24-05-2008 16:03 |
| Tags - porque usar ... | beduino | Notícias vBulletin | 2 | 16-05-2008 23:08 |