Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ok, adicionei o mod numa categoria só... MAS parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| bom para por cores de nicks diferenciadas. voce deve coloca esse codigo. admincp - grupos de usuarios - escolhe o grupo e coloca o seguinte codigo primeira caixinha = <b><font color="#000080"> segunda caixinha = </b></font> ![]() esse codigo o codigo ''#000080.'' se pode por BLUE, RED, BLACk. ETC...... ou melhor para você pega o programa potoshop. e seleciona os codigos de cores a que lhe agradar coloca ai ok. quanto sua segunda duvida vai em. admincp - fórum e moderadores - permissão de fórum. da uma lida e presta atenção qualquer um consegue T+ lhe desejo sortes valew ![]() ![]()
__________________ Última edição por lordozzy3112; 11-01-2008 às 09:08. Motivo: errei o codigo mas ja arrumei =] |
| ||||
| sem ser chato mas suas duvidas são coisas já respondidas aqui viu sobre adiciona em so uma aréa leia aqui. Clica Aqui E da um search antes de criar topico muitas duvidas já são postadas e solucionadas. não custa procurar valew
__________________ |
| ||||
|
Aproveitando que eu já abri esse topico mesmo... eu editei a cor lá, mas só aparece o nome da pessoa colorido eu queria por exemplo que todas as msgs que a pessoa escrevesse ficassem de uma cor... Pq tudo que os moderadores escrevem fica verde e tudo que os admins escreve fica azul. Queria por uma cor diferente padrao pro texto desses moderadores menores. Grata... |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como eu adiciono categoria? | hagnata | vB FAQ | 2 | 22-09-2008 18:21 |
| Error De Categoria No UPLOADCP | HannibalGames | vB: Dúvidas nas Configurações | 11 | 08-06-2008 20:06 |
| Adicionar moderador numa categoria só | lunameyer | vB: Como fazer | 2 | 09-01-2008 13:05 |
| Categoria?? | decaobr | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 10-08-2007 16:44 |
| Como bloquear uma categoria, ah postar? | eminem | vB: Suporte em Geral | 0 | 24-08-2006 14:37 |