Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em inferno shout lite em 3.7.0 parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
ola amigos.. estou com um problema.. instalei o mod [ITech] [AJAX] Inferno vBShout Lite 1.0.1 - vBulletin.org Forum mas com a versão do vb 3.7.0 beta 3 esse mod não esta a funcionar correctament. varios problemas. os comandos não funcionam (comandos tipo /prune /ban) o botão de smilies não aparce.. alguem sabe como ultrapassar este problema? ja agora outra pergunta, alguem sabe qual a shoutbox melhor para a versão 3.7.0 ? cumprimentos serrano |
| O seguinte Usuário agradeceu à serrano por essa útil mensagem: | ||
garfield (03-07-2008) | ||
| O seguinte Usuário agradeceu à foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
serrano (09-01-2008) | ||
| ||||
|
a melhor shoutbox é a seguinte.. [AJAX] vBShout v2.0 - vBulletin.org Forum e não tenham duvidas... e agora altero a minha maneira... não tenham qualquer duvida. |
| O seguinte Usuário agradeceu à serrano por essa útil mensagem: | ||
Virus (12-01-2008) | ||
| ||||
| Citação:
é que eu também ando com o mesmo problema desses no meu vb |
| ||||
| Citação: codigo do INFERNO. VBSHOUT. para banir e /ban user. no vbshout pro. não da certo alguem sabe o codigo correto? ![]() abaços
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Como Editar? Inferno ShoutBox Lite | w4kk0 | vB: Suporte em Geral | 3 | 07-08-2008 21:43 |
| vBulletin 3.7.0 Release Candidate 4 | lordozzy3112 | Notícias vBulletin | 6 | 24-04-2008 00:58 |
| vB 3.7.0 RC3! [ou ... a surpresa! mais um rc...] | beduino | Notícias vBulletin | 4 | 11-04-2008 23:42 |
| Inferno shoutbox lite | moschino | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 30-12-2007 14:49 |
| Inferno vBShout Lite | WaRPT | vB : Instalação | 15 | 22-07-2007 16:53 |