Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ajudaaaa!!! INSERIR LINK NAS GUIAS.. parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Opa amigo blz? Eh o seguinte, para add um vc tem q mudar a template navbar, ou header depende da skin, pra ficar mais facil de saber abre uma das templates a q tiver faq.php vc pode editar achando a template correta eh soh copiar o copiar o codigo de um dos botoes eh coloca entre o botao register, e o usercp eh mudar o nome pra portal Faça backup antes se achares q naum iras conseguir coloque o codigo da template aki q eu arrumo pra vc blz? flws galera.... |
| ||||
|
No template normal (e na maioria dos templates normais) a barra de opções é editada no template "navbar". Para editar templates você entra no Painel de Controle de Administrador (AdminCP) e na opção Estilos e Templates você vai em Gerenciador de Estilos. Lá dentro você seleciona o skin que vai editar. Dentro do skin você procura pelo template navbar (geralmente ele esta oculto, clique no botão "<<>>" para que todos sejam listados). Dentro deste template você vai encontrar todos os links existentes em seu menu superior, basta trabalhar com eles. Antes de mexer em qualquer template é aconselhavel fazer o backup dele. Recomendo copiar e colar o código em editor de HTML (DreamWeaver por exemplo) e fazer as alterações por lá e depois copiar e colar o código de novo para o sistema do vB. aBRacos
__________________ "Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem." "In a world withou Walls and Fences who needs Windows and Gates?" |
| ||||
| Citação:
Amigo, Em meu Fórum ele está em Navigation / BreadCrumb Templates -> Navbar E quando vou editar este Template não tem nada a ver com o Topo do meu Fórum. Alguém saberia me informar com precisão onde está este Template? |
| ||||
|
amigo procura no header...as linhas que precisa editar sao assim: <td class="navbar"><a href="faq.php$session[sessionurl_q]" accesskey="5">$vbphrase[faq]</a></td> <td class="navbar"><a href="memberlist.php$session[sessionurl_q]">$vbphrase[members_list]</a></td> <td class="navbar"><a href="calendar.php$session[sessionurl_q]">$vbphrase[calendar]</a></td> Copie uma delas e cole onde quer que apareca, depois vai no gerenciador de frases>pesquisar nas frases e procure a palavra que voce vai adicionar no menu....caso ela ainda nao exista, voce tera que adiciona-la..... |
| O seguinte Usuário agradeceu à limitextremo por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (22-07-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Verifique também o template header. aBRacos
__________________ "Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem." "In a world withou Walls and Fences who needs Windows and Gates?" |
| O seguinte Usuário agradeceu à peguca por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (22-07-2007) | ||
| ||||
|
É amigo, eu já consegui, estava na skin errada.. Vou tanto na navbar más se encontrava no header... Obrigado pela ajuda. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Link Forum para Vbadvanced | oslain | vB : Instalação | 19 | 26-06-2007 03:00 |
| Como inserir link na barra.... | knoxkiller | vB: Como fazer | 1 | 06-12-2006 09:44 |