Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mudança de nome de domínio (dúvida) parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Amigo, é só você ir no ACP pedir pra expandir e procure por entradas que contenham o nome do seu Fórum e modifique.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
eu acho que precisas alterar o file de conf.. config.php situado em directorio_do_teu_forum/includes Código PHP: e penso que se alterares ai, ira alterar em tudo. |
| O seguinte Usuário agradeceu à serrano por essa útil mensagem: | ||
Vanessa. (22-12-2007) | ||
| ||||
|
Obrigado Serrano, é exatamente isso que queria saber, porém vc tb "acha" .. esse é o problema, quero ter certeza ![]() Mas vou tentar por minha conta e risco, obrigada pela ajuda |
| ||||
|
amigo.. se alterares ai onde disse não vai fazer mal nenhum, agora se é preciso alterar em mais algum lado isso é que não sei... penso que tambem tens de alterar no painel de controle mas não me recordo onde é... edit: vais ao admincp>vbulletin options> Site Name / URL / Contact Details ai tambem podes alterar.. Última edição por serrano; 23-12-2007 às 09:36. |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-como-fazer/45271-mudanca-de-nome-de-dominio-duvida.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 22-12-2007 17:07 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Problema em troca de dominio | luciano_mallmann | vB: Suporte em Geral | 1 | 27-10-2008 14:52 |
| vB 3.7.x Duvida na mudança do Banner e posição !! | smith357 | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 01-10-2008 22:43 |
| DUVIDA sobre DOMINIO | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 10 | 04-10-2007 23:15 |