Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em duvidas com 3.7.0 parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Fala Serrano! ^^ Então os styles eu fiz um upgrade recente num fórum meu em localhost que era 3.6.8 para o 3.7.0 Beta 2 e correu normal, porém existem aquelas templates como em toda upgrade que necessitam ser atualizadas para serem adicionadas as novas funções, como aquela de tags nos tópicos, aquela de comentários e a galeria no perfil você vai ser obrigado a atualizar as templates!, agora caso não se importe pode deixar como está que não da erro, e ai é so esperar por uma versão da sua skin atualizada para a versão 3.7.x E sim é um perigo atualizar um fórum aberto, pois veja sem querer ser pessimista, mas tudo aponta para que dê errado: * vBulletin 3.7.0 Está numa versão de Testes (Beta) * Os criadores do vbulletin anunciaram que na versão 3.7.0 existe incompatibilidade com muitas modificações das versões 3.6.x Vendo isso, todo upgrade se corre um risco que se de alguma coisa errada, mais esse pode se dizer que se tem 50% de chances á mais de uma pane na database ou coisa parecida, se realmente quer fazer, faça um Backup antes e teste a upgrade em localhost. |
| ||||
| Citação:
Mas não se esqueça de fazer um backup do seu BD, caso ocorra algum imprevisto.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
serrano (20-12-2007) | ||
| ||||
|
E dá para fazer o upgrade ou têm-se de instalar de raiz?? Que aconselham? Última edição por velias; 20-12-2007 às 12:53. |
| ||||
| Sim dá para fazer os dois, Upgrade e instalar da Raiz também, recomendo a instalar da raiz caso vc tenha muitos hacks instalados, agora se o seu caso foi como o meu, em que o vB já veio com os hacks que eu usava como o Thread Prefix e o Custom Icons, recomendo a desinstalar esses hacks, pois o vB já vem com eles nativos e fazer o upgrade.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
|
fazer uma simulação em localhost também seria uma boa dica =] tambem tive problemas com a skin, para evitar problemas estou refazendo-a com base na default, assim posso ter certeza de que nao vai faltar nada
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-como-fazer/44670-duvidas-com-3-7-0-a.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 19-12-2007 19:31 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vBulletin 3.7.0 Release Candidate 4 | lordozzy3112 | Notícias vBulletin | 6 | 24-04-2008 00:58 |
| vB 3.7.0 RC3! [ou ... a surpresa! mais um rc...] | beduino | Notícias vBulletin | 4 | 11-04-2008 23:42 |
| vBulletin 3.7.0 Release Candidate 2 | lordozzy3112 | Notícias vBulletin | 9 | 02-04-2008 06:28 |
| vB 3.7.0 Release Candidate 1 [saindo do forno...] | beduino | Notícias vBulletin | 10 | 25-03-2008 00:02 |
| vBulletin 3.7.0 Beta 5! | kyo | Notícias vBulletin | 13 | 03-03-2008 16:32 |