Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como adicionar sub forum? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| |||||
| Citação: Citação:
Citação:
Selecione o grupo que você quer editar e na página que abrir, logo no topo, tem o estilo do nome do usuário. Basta alterar lá para as cores que você quiser (o tratamento de cores é feito por html então seria legal conhecer um pouco de html para não cometer gafes gigantescas... ).Citação:
Citação:
Dentro das opções de fórums, altere as configurações padrão de visualização. Vá em Fórum e Moderadores >> Permissões do Fórum Lá serão listados os fórums/sub-forums e você poderá alterar as permissões de cada grupo de usuário. É também possível fazer isso individualmente por usuário mas o trabalho não compensa. Crie grupos de usuário para isso. aBRacos
__________________ "Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem." "In a world withou Walls and Fences who needs Windows and Gates?" |
| ||||
|
Vlw kra,foi de grande ajuda... mas tipo olha como fico..nao teria como ficar em vez de embaixo um do lado do outro ? ![]() e tipo..eu to começando mexer com vb agora,aquele banner que tem no topo da pra modificar usando o vb ou tem que ir mexer na index.php? e outra coisa,como posso ta adicionando esse ranking e mostrando as legendas embaixo? Última edição por h00b; 24-05-2007 às 17:04. |
| ||||
|
veja em forumdisplay [admincp>vbulletin options] e aumenta o forum depth - coloca 2/2/8 por exemplo. veja lah abs b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
esse eh um hack do cybernetec [tem aqui no vb- brasil] abs b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| Como adicionar fórum dentro de uma tabela? | Tyros | vB: Como fazer | 4 | 05-07-2007 19:18 |