Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Skins parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Depende da SKIN, pois, Algumas Skins devem ser upada a pasta para o Diretorio: /forum/images/ E alguns vão para o diretorio: /forum/ Sobre o MOD, Tente Traduzir o Texto primeiro, e Poste ele em Portugues, que será mais facil o Entendimento!!!
__________________ O Meu Trabalho que mais gosto! Aqui |
| ||||
|
Opa, 1. skins - como o kuringa falou vc tem q upar as imagens - a maioria das skins utiliza as imagens colocando-as na pasta images da sua instalaçao do vB. /images/suaskin/ de qq forma vah no gerenciamento da skin e troque todos os caminhos relativos por caminhos abslotutos. vc vai ver - por exemplo - o 'caminho' para a pasta buttons. Em muitas skins vai aparecer... /suaskin/buttons. Troque isso pela URL inteira... http: // www.seusite.net/suaskin/buttons [sem os espaços eh claro .2. em relaçao ao Downloads II: vc tem q upar o conteudo da pasta 'upload' do modulo para o seu site. dar chmod 777 para a pasta downloads e subdiretorios. e depois importar o produto. [nao eh o plugin] eh o produto. depois configure pelo admincp mesmo. abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
puts... nao entendi.. sou um novo usuário do vbulletin... baixei alguns skins e pretendo criar uma skin personalizada, mas po... qnd eu mando importar o arquivo .xml sempre dá o mesmo erro "XML Error: syntax error at Line 1" em todos as novas skins que eu baixei. ![]() quais os passos corretos, por etapas, para alterar a skin? há algum exemplo com alguma skin conhecida, para eu poder seguir? abraço ai galera |
| ||||
|
Galera aqui não consiguo instalar tenho a versão 3.7.2 do vbulletin instalada e estou tentando instalar um skin versão 3.0.2 e possivel ?? Ele importa a xml, mas as imagens não aparecem !!! ja enviei todas imagens para a pasta cpstyle mas nao funciona !! ![]() ![]() agradeço a atenção.. |
| ||||
|
Amigo a incompatibilidade é GRANDEEEE demais.. Não faça isso, nem a 3.6 serve na 3.7. Veja uma skin com as mesmas proporções: 3.7 Abraços!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Encontrar skins para Vbulletin 3.7.2 ( Preferencia preto) | dj_diegodj | Skins: Suporte | 1 | 02-12-2008 22:52 |
| Programa que cria skins | Thomy | vB Skins | 6 | 26-12-2007 15:33 |
| Dúvida sobre Skins | Pedro. | vB Skins | 15 | 03-12-2007 02:52 |
| Skins free de alto nível & ColorizeIt! | beduino | Notícias vB Brasil | 6 | 12-09-2007 14:11 |
| problemas com skins | rodolfocop | vB: Suporte em Geral | 1 | 18-03-2007 14:01 |