Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Usando frames (html) na postagem parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Oi hustle, bem-vindo antes de tudo. Para usar html no seu forum [pouquissimo recomendado por sinal... ] voce tem que habilitar o grupo que vai poder usar html [gerenciamento de grupos] e ALEM disso, setar o fórum para aceitar html.abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
hustle (26-11-2007) | ||
| ||||
|
Mas se habilitar o HTML em seu forum o risco de ser invadido ou hackeado e grande ne ablita nos forum e sub-forums ? t+
__________________ |
| ||||
|
mas pode-se criar um bb code para iframe.. eu ja tive isso no meu forum, é muito facil.. existe um mod que traz alguns bbcodes, e o iframe é um deles.. vou ver se tenho tempo e ainda faço isso hj. cumps serrano |
| ||||
|
Aqui esta feito BBCode Iframe Título: Iframe Tag: iframe Substiutição: Código: <table class="tborder" cellpadding="6" cellspacing="1" border="0" width="400" style="margin:10px 0">
<thead>
<td class="tcat" colspan="2" style="text-align:center">
<a href="{param}" title="{param}" target="_blank">Frame de {param}</a>
</td>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td class="panelsurround" align="center">
<iframe name=brunoserrano src="{param}" frameborder="0" scrolling="yes" width="419" height="348"></iframe>
</td>
</tr>
</tbody>
</table>
Descrição: substitui bbcode iframe por iframe html de um site que o membro escolher. Usar opção? Não aqui fica a imagem ![]() espero que sirva. cumps serrano Última edição por serrano; 12-12-2007 às 16:03. |
| O seguinte Usuário agradeceu à serrano por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (17-01-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-como-fazer/40100-usando-frames-html-na-postagem.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 30-11-2007 08:39 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Html | Marks-ASF | vB: Como fazer | 5 | 18-11-2008 23:48 |
| Ajudaaaa!!! sobre HTML... | dbbgames | vB: Como fazer | 4 | 22-05-2007 00:43 |
| Fórum phpBB Hackeado por deixar o HTML on | foxfirediego | Bate Papo | 6 | 17-03-2007 11:22 |
| HTML no vbulletin? | LOGAN | vB: Como fazer | 1 | 12-01-2007 08:42 |
| Sobre HTML On | eminem | vB: Como fazer | 7 | 07-01-2007 23:16 |